Desde adolescente eu não gostava de mulher de cabelo cacheado e prefiria liso.
também preferia mulheres brancas, quanto mais branca melhor.

Só que eu não sei o que aconteceu que os meu gosto mudou, eu comecei a achar cabelo cacheado muito bonito.
E passei a preferir mulheres pardas.

Hoje eu quero namorar e casar com uma mulher parda.

Isso acontece com muita gente ?

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
09/11/2022 10h50
Com qualquer um, é normal. Antes eu achava os coreanos nada demais e não sabia o que as meninas viam neles. Só que agora eu entendo kkkkk
anônima
09/11/2022 11h59
parabéns, os militantes vão te deixar em paz

infelizmente vai demorar muito pra me deixarem em paz, acho que nunca vou parar de escutar "espero que vc mude esse preconceito"

mudar = me forçar a sentir atração
09/11/2022 12h04
É normal. Nossas preferências podem mudar com o tempo em relação a várias coisas, não somente a pessoas.
anônima
09/11/2022 16h58
Mto racista essa pergunta
eles respondem
09/11/2022 12h29
Normal, gostos mudam