Homem casado, vive praticamente se humilhando pedindo pra encontrar, quando consegue o que quer, cria uma situação desagradável pra eu me sentir errada e culpada pela infidelidade dele, se afasta, e depois volta fingindo que nada aconteceu.

Como faço pra dar o troco ? Eu nem gosto mais dele só por causa dessa palhaçada, mas quero táticas pra colocar ele no lugar dele.

elas perguntam
10 10
eles respondem
09/11/2022 12h24
Ninguém mandou se envolver com gente comprometida, tem que se sentir errada mesmo porque vergonha na cara não tem.
Conta pra esposa, livra ela de gastar tempo com gente que não vale a pena. Mas conta com algum fake tem gente casada que é corna mansa.
09/11/2022 12h30
Não se vingue.
Dê um basta nessa situação, corte relações, ele que se vire pra lá
11/11/2022 01h41
Mesmo se ele não tivesse criado essa situação, você estaria errada de ter cogitado ficar com um homem casado, mais equivocado foi ele de ter traído a mulher.
09/11/2022 13h10
E você antes de tudo precisa aprender a dizer não diante disso. A primeira vez tudo bem, mas depois que tu soube que ele era casado, nem deveria ter dado bola mais pra ele, por mais que ele venha de papinho.

A melhor vingança será a indiferença agora, de block e vida que segue.
anônimo
09/11/2022 16h42
1 - Na próxima vez que ele estiver com você, sem que ele perceba, deixe uma marca de batom na cueca dele.
2- Depois que ele for embora, vc liga pra mulher dele e diga; Aqui é a amante do teu marido... Se não acredita em mim, quando ele chegar em casa ele vai estar vestido com uma calça tal, uma camisa tal e com uma cueca de cor tal que eu marquei como meu batom...
anônimo
09/11/2022 19h06
Não se vingue.
09/11/2022 12h40
Bom primeiro acho que você não tem que culpar ele apenas! Se vc se envolve com o cara sabendo que é casado vc também tá errada sim! Um monte de homem solteiro e vai ficar com casado, vc quer que isso aconteça com vc um dia? Não né? E acho que vingança não ajuda em nada, e pensamento infantil de gente insegura na minha opniao! Deveria apenas virar a página e seguir a vida
09/11/2022 19h05
Primeiramente você mereceu, por que não deveria ter se envolvido nessa infidelidade, segundo não tem que fazer nada, só ignorar ele e deixar pra lá
anônimo
09/11/2022 12h58
Não deu pra entender oque houve, mas vc se envolver com homens comprometidos lhe torna culpada tbm
elas respondem
anônima
09/11/2022 12h22
Apenas suma o castigo dele vai ser perder o brinquedinho dele.
anônima
09/11/2022 12h24
Desaparecendo desprezando ele
anônima
09/11/2022 12h25
E vc aceitou o papel de vagabunda, amante.
anônima
09/11/2022 12h58
E você está certa né? Não é culpada de nada.
Kkkkkkkkkkkkkkkkk pqp
Toma vergonha na cara.
O cara não é idiota de desistir, sabe que você é fácil. Vai aproveitar até não aguentar mais.
anônima
09/11/2022 12h54
Faz a esposa dele descobrir a traição.
anônima
09/11/2022 12h52
Arrange provas e mande pra esposa dele
anônima
09/11/2022 19h04
Que troco??? voce mesma se sujeita a ser amante de homem casado que só quer te comer. E ele sabe que é só insistir um pouco que você abre as pernas bem facil para ele. A culpa é sua por esta situação, claro para ele é ótimo ter uma puta que se faz de dificil mas acaba trepando com ele na hora que ele quer.

Se voce quer mudar esta situação cria vergonha na cara e não aceite mais ser a vadia facil dele.
09/11/2022 19h06
Conta pra mulher dele
09/11/2022 12h55
Fala pra mulher dele
eu começava a ameaçar pra ele calar meu silêncio com dinheiro.
Acaba com esse macho cretino
anônima
09/11/2022 18h49
conversa com a mulher dele, e arma pra ela flagar vcs dois