Uma mulher que ver um cara reagindo uma foto dela no story do Instagram e ela vai lá e responde mandando um coração o que isso possa significar? Sei que muitos acham que pode ser por ser simpática ou legal não sei mais tem muitas pessoas quando não se importa nem olha ou olha e deixa no vácuo eu mesma se um cara reagir eu só vou lá é curto ou mando algo principalmente um coraçãozinho pra ele se eu achar interessante

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
09/11/2022 13h27
Geralmente se manda coração, ou tá pegando ou querendo pegar
09/11/2022 13h46
Pode ser simpatia ou interesse, ou pode ser a namorada dele.
Tem que ter um contexto pra poder dizer realmente o que é
elas respondem
09/11/2022 13h25
Não tenho redes sociais exceto essa.
Se eu tivesse, deixaria no vácuo, acho emocionado demais ficar reagindo a todos de volta