Ele pediu meu número começamos conversar, sempre me chamava pra sair mas nunca dava certo, ele mandava msg o tempo e dizia que queria namorar, vinha com uns papos de futuro etc.. Mas depois eu falei que não queria mais, passou um tempo eu me arrependi e ele veio atrás, voltamos conversar ficamos juntos mas toda vez que ele me chamava pra sair eu arrumava uma desculpa, não gosto muito de sair, mas a gente acabou saindo um dia de manhã antes de ir pro serviço. ficamos outra vez, mas não gostei muito pq era meu primeiro beijo de ligua e odiei então não queria mais ver ele! mandei msg dizendo que desanimei ele só falou "tá blz deixa quieto". Passou uma semana ele me comprimentou normalmente, as vezes me olhava mas no dia seguinte começou me ignorar, nem me cumprimentava quando chegava perto. ele nem olhava na minha cara. aí descobri que ele tava ficando com outra e que estavam falando mal de mim, que sou feia etc.. fiquei muito mal com isso chorava temoo todo. acontece que eu gosto dele, sinto falta dele, nunca fui de ir atrás e nunca fui de mandar msg! Vcs acham que eu devo mandar msg?

elas perguntam
5 2
eles respondem
09/11/2022 13h45
Tem um ditado popular q diz:
" A gente só da valor quando perde"
Tem outro tambem:
" valorize quem te valoriza"
anônimo
09/11/2022 13h42
É a sua obrigação ir.
anônimo
09/11/2022 13h44
Ué vc quem complicou tudo, se ainda quer... Vai atrás!
09/11/2022 16h12
Quando ele disse "tá blz deixa quieto" ele já desistiu de ficar com você, daí pra frente ele começou a te evitar pra ficar por isso mesmo. Se fosse só isso, tava tudo bem, mas ele começou a falar mal de você e eu acho isso errado. Essa atitude errada dele, a meu ver, deveria te dar a certeza de não voltar com ele nunca mais. Você tem que seguir sua vida, superar, cuidar de si mesma. Não mande mensagem pra uma pessoa que faz isso com você.
09/11/2022 16h43
Texto grande demais fiquei com preguiça de ler
elas respondem
anônima
09/11/2022 13h42
Vc que mostrou que não tava mais afim então se agora querer tem que correr atrás
09/11/2022 13h43
Meu bem, acredito que o tempo de vocês passou. Não vale a pena mandar mensagem pra esse rapaz porque ele já está em outra e não demonstra nenhum pingo de respeito ao falar mal de você e te chamar de feia.
Redirecione a sua atenção para outra coisa e dê tempo ao tempo. Logo aparece outro rapaz interessante e você vai ter uma nova oportunidade de viver coisas diferentes.