1.93K  09/11/2022 15h49

Eu sempre observo isso,principalmente aqui no site! Parecem que são vampiros é não conseguem ver o reflexo no espelho kkkkkkkk

elas perguntam
21 5
eles respondem
anônimo
09/11/2022 13h51
Sou horroroso e não sou exigente.
anônimo
09/11/2022 13h52
Deve ser pra equilibrar no filho kkkk
09/11/2022 13h54
Porque são feios mas não burros.
anônimo
09/11/2022 13h55
Jkkkk até amigo meu boa pinta fala que nunca pegou uma mina realmente gata... todo homem vai querer uma mina top, mesmo que isso seja só algo da imaginação fértil dele. Agora se ele vai conseguir ou não, já é outra história. E a mulherada não tá tão bem na fita assim não. Quando a maquiagem sai, é que dá para perceber.
anônimo
09/11/2022 14h30
Pro filho não nascer muito cagado, uai.

Eu sou feio e só gosto de mulher bonita. Se eu fosse bonito estaria fazendo caridade para as feias.
anônimo
09/11/2022 14h32
homem feio namora até com gorda de 3 filhos... como ele é exigente
anônimo
09/11/2022 14h29
Pq homens feios não pegam ninguém. Quem não pega ninguém fica idealizando o tipo ideal de mulher pra eles.
09/11/2022 14h26
Não tiro a razão dos feiosos.
Pelo menos se o relacionamento dá certo com uma mulher bonita e ele mete um filho nela, ele vai garantir que parte da beleza da mãe seja transmitida pra criança. Assim ela não vai ser tão zuada na escola.
Imagine um feioso fazendo um filho numa feiosa. Vão gerar verdadeiros Gollums, kkk.
09/11/2022 15h41
Fonte: Choquei

Todo mundo tem suas exigências, seja homem ou mulher, e normalmente são as mulheres que tem liberdade de zoar a aparência dos homens sem serem criticadas por isso, uma mulher não é chamada de lésbica por ridicularizar a aparência de um homem, uma mulher não recebe comentários de que ela está se esforçando pra gostar de homem quando ela diz que não fica com homem com menos de 1,70m e por aí vai, a lista de exemplos é longa... mas se um homem falar que não gosta de mulher gorda...
anônimo
09/11/2022 15h48
Tem visto a cara de muitos daqui do site? kkkkkkkkkkk eu não faço ideia de quem é feio ou não
Acho que isso é baseado no achismo, a maioria dos caras tem exigências, mas quando veem um cara feio tendo as eles acham fora da curva por ele ser feio, logo isso fica gravado, pois acham que a régua dele por ser feio deveria ser mais baixa, contudo poucas pessoas se enxergam, a mãe solteira vai querer o mesmo tipo de homem, a veia o mesmo tipo, A diferença é que irão se limitar muitas vezes depois de receberem negativas, mas o feio é como qualquer cara porque os caras acham outra cara feio, não tem ego em beleza só se for destacado mesmo, o homem feio é mais um homem comum, leva foras como todos os outros ele nem se acha tão feio assim kkkkk se acha só mais um homem
09/11/2022 13h55
Tem gente exigente que é bonita também.
Mas eu acho que essa exigência pode ser uma vontade de provar para os outros que consegue uma bonitona mesmo sendo feio. Não é 100% dos casos, é só uma possibilidade que eu coloco
anônimo
09/11/2022 13h54
Um homem com tais exigências é um baitolão!

Mas no meu ponto de vista, essa mulher na foto já é demais kkkk
09/11/2022 15h35
Kkkkkkkk.
E olha que eu não sou nada exigente com a beleza da mulher,ou seja...
Né,kkkk
09/11/2022 14h46
Todos são exigentes, mas como a maioria dos caras são feios, dá uma impressão que só eles que exigem muito.
anônimo
09/11/2022 15h49
Em geral são menos exigentes (claro que quase toda regra tem exceção), a maioria dos homens feios que tem namoradas ou esposas se relacionam com mulheres feias também.
anônimo
09/11/2022 14h31
Kkkkkkk
anônimo
09/11/2022 14h29
Isso acontece com homem e mulher.
09/11/2022 14h01
Não tem nenhum problema deles serem feios e exigirem isso, talvez o maior problema seja das mulheres aceitarem se relacionar com sujeitos assim, porque se ve bastante mulher bonita com caras desprovidos de beleza condizente com as delas.
anônimo
09/11/2022 13h58
Porque nós podemos.
09/11/2022 13h57
Isso é apenas o básico
anônimo
09/11/2022 13h54
São exigente pq quando vc paga tem direito de exigir.
Pagar como:
Tem mulher q se "vende" por; copo de cerveja, passeio de moto ou carro, presentes, dinheiro, smartphone e etc.
elas respondem
anônima
09/11/2022 13h51
kkkkk eu gosto de homem feinho kkkkk
anônima
09/11/2022 13h57
É o cara q não pega ninguém pq nenhuma mulher quer o Quasimodo, e pra não admitir se faz de exigente, ou seja, é um fracassado.
09/11/2022 14h33
Auto estima de milhões
anônima
09/11/2022 13h59
Exatamente, mas só pra os que são assim, quem se cuida merece quem se cuida também... orna a vida!
anônima
09/11/2022 13h59
Conheço um que não é bonito nem de corpo e nem de rosto e só quer mulher bonitona tanto de rosto quanto de corpo e ainda exige que quando a mulher for sair cm ele tem que ta de salto e unha feitas e grandes.