Minha encomenda já chegou na minha cidade ontem, e geralmente o correio entrega no dia seguinte ou espera uns 2 dias
Tenho receio do correio vir trazer minha encomenda amanhã porque ninguém estará em casa
Será que se ele ver que não tem ninguém em casa ele volta outro dia? Ou ele não vem mais?

elas perguntam
3 3
eles respondem
09/11/2022 14h04
Ele faz mais uma tentativa em outro dia, se não encontrar acho que fica lá na distribuidora pra pessoa ir buscar
anônimo
09/11/2022 14h01
Eu cortei a minha orelha e vou enviar via correio para uma ex. Será que chega rápido?
anônimo
09/11/2022 16h48
Ele volta, mas demora
elas respondem
anônima
09/11/2022 14h06
Quando o correio for privatizado, as encomendas serão entregues com no máximo 1 hora de prazo após o pedido.
09/11/2022 15h47
Pode sim, se não me engano são realizadas até três tentativas de entrega.
09/11/2022 16h50
Uma vez levou 3 dias para vir de SP a SC e levou 4 dias para eles entregarem aqui kkk depende da vez, aqui os correios são sobrecarregados