A mulher que terminou com um cara que eles não chegaram a ter nada sério mais estavam se conhecendo, mais daí aconteceu algo e eles terminaram e esse cara errou muito com ela machucou ela decepcionou magoou muito, ela bloqueou ele das redes sociais, mais quandos se viram pessoalmente ela deu maior mole a ele e mesmo assim sempre foi carinhosa com ele etc
E agora dps de ano que tudo isso aconteceu ela desbloqueou ele no WhatsApp novamente ele foi falar com ela e sempre tá ali falando sendo carinhosa come ele mesmo dps de tudo que ele fez com ela, ele perguntou o que fez ela desbloquear ele e ela sempre só fala sei lá vocês acham que ela ainda senti alguma coisa por ele ?

elas perguntam
1 2
eles respondem
09/11/2022 16h08
Parece que ela ainda sente sim.
Só que a questão é: ela quer voltar com ele? Ela quer perdoar? Vale a pena voltar a se relacionar com ele?
elas respondem
09/11/2022 14h03
Vc é o Ele ou Ela do texto?? ficou confusa a pergunta..
anônima
09/11/2022 14h03
Não, só quer sentar no p* dele