Ela foi pra casa de um casal q mora em apartamento pelo q me parece, e eles postaram foto lá. Antes eu via o amigo dela comentando nas publicações e fotos dela, no começo até pensei que eles estavam flertando, mas depois vi no perfil dele que ele namora. A mina q gosto dá até amei nas coisas de hentai que o casal compartilha. A namorada dele tem o biótipo fisico parecido com a mina q eu gosto. E os gosto deles também são

1 - Ela é otaka.
2 - Ela foi pra casa de um casal que também são otakus e moram junto em apartamento.
3 - Eles postam e compartilham comentam e dão likes em coisas de hentais entre eles.
4 - Ela tem o mesmo biótipo e estilo da namroada dele.
5 - Postaram fotos juntos( mas até aí tudo normal)
6 - No começo me parecia q ele flertava com ela, mas descobri que ele tem namorada.
7 - Minha amiga me parece ser bi( aumentando a chance de ter feito menage)
8 - A namorada dele compartilhou até uma fanart de trisal.
9 - Oq será q eles fizeram lá no apartamento?
10 - Sou curioso e crio teorias.

eles perguntam
0 5
eles respondem
anônimo
09/11/2022 14h48
Acho que sim.
anônimo
09/11/2022 14h58
Levando em conta tudo isso? Ficaram vendo tv e comendo besteira a noite toda, pior que deve ter sido isso mesmo.
anônimo
09/11/2022 15h14
Otaka e otakus são todos lixos da sociedade.
anônimo
11/11/2022 12h53
Woow
anônimo
11/11/2022 15h01
reduto de aids e sífilis.