Sim. Isso explica a diferença de tratamento entre brancos e negros, por exemplo. Brancos à princípio sempre são considerados acima de qualquer suspeita, enquanto negros são sempre suspeitos de algo. Isso baseado em nada além da cor da pele
anônima
09/11/2022 16h36
Aqui mesmo temos prova disso.
anônima
09/11/2022 17h08
Acho que não
anônima
09/11/2022 15h31
Como assim?
09/11/2022 15h35
Acho que essa não é a melhor definição, eu diria que faz ela se destacar mais.
anônima
09/11/2022 15h34
Infelizmente sim, mas não vamos ser hipócrita que todo mundo olha a aparência primeiro. Quer dizer que todo ser humano do planeta Terra é superficial.
anônima
09/11/2022 15h34
Dependendo da situação sim, porém não diria mais importante mas sim com mais possibilidades.
maw
09/11/2022 15h31
Ajuda bastante, mas não é o essencial.
eles respondem
anônimo
09/11/2022 15h31
Sim, infelizmente no mundo em que vivemos aparência é 90% de tudo que importa em uma pessoa
09/11/2022 15h32
Sim, aparência é tudo, é o que dita meu comportamento perante o indivíduo.
anônimo
09/11/2022 15h43
Sim, basta ver que as Kardashians são mais conhecidas do que o Terence Tao
anônimo
09/11/2022 17h04
Óbvio.
anônimo
09/11/2022 17h02
Sim. Em nossas mentes temos inserido um padrão que é vendido como confiável, relacionável e amável. Não importa quantas cagadas o lindão fizer com uma mulher ela vai continuar querendo o mesmo padrão, e antes de analisar o caráter ira se jogar nele. Não importa quantas gostosas manipularam o cara, ele ainda vai querer o mesmo padrão, e se arrastar feito uma barata pra conseguir tem quem ele quer.

É comprovado que em entrevistas de emprego são selecionados as pessoas que atraem o entrevistador, ele é propenso a isso, não só pelo currículo, é dito que mulheres barram outras que sejam mais bonitas pela competição, inconscientemente elas acham a outra mais metida é dai quem vem o famoso o santo não bateu mesmo sem nunca terem falado uma com a outra, brigado ou algo assim.

Aparência é tudo no primeiro momento, ainda somos animais no nosso amago, competindo por espaço e dominância, nos sentindo atraídos por características que queremos reproduzir, o problema é deixar a aparência ser tudo do primeiro ao ultimo momento, isso é ser superficial
anônimo
09/11/2022 16h38
Para algumas pessoas é mais importante até que elas mesmas, até mais do que o próprio relacionamento e tudo. Como se apenas ver fosse mais importante que tudo que existe.
09/11/2022 16h35
Ter aparência coloca uma pessoa em vantagem.
09/11/2022 16h19
Com certeza.
09/11/2022 16h05
As vezes sim, infelizmente