Dizem que quem tem pressa, come cru. Algumas pessoas realmente gostam de comida crua, mas para outras, pode ser algo indigesto.

Conte sobre a sua experiência por ter se relacionado com alguém que você não conhecia direito, como você se sentiu quando realmente descobriu a verdade sobre aquela pessoa? Você se arrependeu? Oq aconteceu?

elas perguntam
4 8
eles respondem
anônimo
09/11/2022 18h24
Sempre fui clinico e seletivo, analisava o caráter muito tempo antes de namorar, e acabava tendo relacionamentos bem longos, e em dois acabei ouvindo um, vc é bom demais, merece coisa melhor, uma foi por depressão, outra por conta da pressão da família, ai eu pensei, cara tanto relacionamento merda que da certo eu estou sendo bom demais, seletivo demais a pessoa se acostuma com um mar de rosas e fica fraca nas adversidades, foda-se a gora, vou namorar quem vir, assim não dói tanto quando terminar e não da trabalho de me preocupar com a pessoa, depois de uma relação de quatro anos veio uma mina bem mais nova e ficou enchendo o saco pra eu namorar com ela, eu mal conhecia a doida, fui lá e namorei, não tava fazendo nada mesmo, foi com ela que tive todos os problemas com mulher que nunca tive antes, e percebi como eu tinha escolhido bem nas outras relações porque puta que a pariu a bicha era doida, ciumenta feito o cão, o termino foi xingando perdi a cabeça e falei um monte, contei pra minha ex quando nos vimos ela disse que nunca fui assim, kkkkkkkk pois é
10/11/2022 11h08
Eu nunca namorei, mas me arrependo de ter investido ou me interessado por pessoas que não conhecia tão bem
anônimo
10/11/2022 11h10
Ja sim e nessa me deu mal! :D
elas respondem
anônima
09/11/2022 16h33
Meus dois ex namorados.
anônima
09/11/2022 18h47
Com certeza.
09/11/2022 18h55
Nossa sim com certeza, mas no meu caso eu estava lidando com um narcisista patológico ele mostrava o eu q não era real e eu só fui perceber isso depois...
É muito difícil saber que vc está lidando com um narcisista, no começo..
Mas depois comecei a estudar muito sobre psicologia comportamental, tô atenta a tudo agora
09/11/2022 18h57
Sempre me empenhei em conhecer a fundo a pessoa. Acontece que seres humanos podem ser surpreendentes ao longo do tempo. Só o tempo mostra com quem você está. Ninguém vem com aviso na testa.
09/11/2022 19h05
Me arrependo em não ter prestado mais atenção aos sinais... O que eu senti e ainda sinto é muita raiva.
anônima
10/11/2022 05h40
Sim.
anônima
10/11/2022 06h43
Conheci um cara no Tinder e começamos a namorar pessoalmente um mes depois. Ele parecia um amor, era super atencioso, até que por completa ironia do destino, a idiota aqui descobriu que ele também estava namorando minha cabelereira, que tambem conheceu o filho da puta pelo Tinder.

Nem consigo imaginar quantas outras ele estava namorando ao mesmo tempo. Por isto eu digo sempre, burra é a mulher que acredita em caras de aplicativos.
anônima
10/11/2022 06h56
Deu muita merda.