1.89K  02/05/2015 17h13

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
02/05/2015 13h37
Atração/interesse : é quando 1 ou 2 pessoa(s) se atraem de alguma coisa que ambas acham atraente, por ex : eu adoro mulher mais feminina, delicada, portanto, essas coisas me atraem. Cada pessoa tem algo que atrai no outro, desde jeito, comportamento, sorriso, e até mais comum, a aparência física de um modo geral.
Paixão : é basicamente a mesma coisa, com a diferença que é um interesse excessivo na pessoa, aquela coisa que você o deseja demais, que você não consegue arrancar da cabeça. Paixão pode ser interpretado de 2 maneiras, a paixão física, aquela que você perde o rumo por alguém, aquela pessoa que te deixa sem rumo e sem graça, e acha a pessoa super sensual, e paixão emotiva, aquela que você se apaixona pelo que a pessoa tem em seu interior, pelo seu jeito, comportamento e até modo de lhe tratar...
Amor : o amor pode ser interpretado de várias maneiras, amor divino , aquele que você sente por um Deus, de submissão, respeito, compromisso.... Amor fraterno, que é aqueles que sentimos por irmãos por ex... que não existe paixão, porém é algo a mais que amizade.... Amor Afetivo, e mais comum, é aquele amor que a gente ama um amigo, "sem paixão", mas que é também é um grande amor, aquele que você perde o orgulho... que você ama a pessoa do jeito que é, .. a respeita e tudo mais... e por ultimo, o Amor Amoroso, que praticamente já não existe mais nos tempos de hoje... é aquele amor, que a gente tem por aquela pessoa que queremos dividir a vida com ela, (com paixão), é aquela pessoa que fora um carinho enorme que temos.. .temos também aquele calor da paixão .... temos desejos ... e além, aquela vontade enorme de querer cuidar e de querer estar com ela em sua vida...
02/05/2015 17h13
Amor eu defino em poucas palavras. Sentimento de querer o bem de alguém, isso é o verdadeiro amor.
Você pode amar qualquer pessoa, amar seus pais, sua ex, querer o bem de alguém, para mim é amor. Querer o contrário é o ódio.

Paixão é mais carnal, paixão é desejo, vontade e sexo.

Atração é antes da paixão, sem atração não tem paixão.