3.56K  24/03/2017 14h40

Ela é até boa pessoa, mas é muito feia. A amiga bonita dela não me quis e ela veio com um papo de que podíamos ir juntos então, já que os dois estavam sem companhia. Mas não quero sair com ela porque ela não me atrai sexualmente. O que eu digo a ela?

eles perguntam
6 1
elas respondem
anônima
24/03/2017 11h12
Diga que não vai rolar.
anônima
24/03/2017 13h39
Marcelo e seu show, todo o dia aparece uma feia querendo ele (em sonho, é claro)
anônima
24/03/2017 11h10
Oi fulana. Sou muito infantil pra querer algo contigo.
Ela ficará muito feliz.
24/03/2017 11h33
Diga que não gostaria de ir com ela porque na verdade você só estava indo para ter um pretexto para convidar quem você gostava, mas que não de fato queria ir.
24/03/2017 13h22
Diz que não quer namorar no momento.
Quer curtir a solteirice...
Se ela continuar insistindo, usa a minha tática :

-Comece a falar sobre os seus defeitos. Aumente eles, use um toque de imaginação.
- Mostre que são muito diferentes. Que não daria certo. Tipo se ela disser:
-Eu sou bem caseira. Adoro ficar ouvindo músicas.
Vc diz :
-Séloko...Eu odeio ficar em casa. É um tédio.
Eu não paro um minuto em casa.

Tenha certeza ela irá desencantar kkkk
24/03/2017 14h40
Uma boa tatica, e dizer que esta apaixonada e sofrendo muito, e por isso prefere no momento curtir a solidão, Pós não teria cabeça para estar com alguém e ela merece realmente alguem presente 100%, pois é uma menina bacana.
eles respondem
24/03/2017 13h43
É fake do marcelo ? Ou sao irmaos , amigos ...