Estou namorando há uns meses e meu namorado quer fazer sexo comigo, só que acho muito cedo e não quero me entregar de qualquer maneira, tipo, na hora que ele quer, pois não quero me arrepender depois.

elas perguntam
3 2
eles respondem
24/03/2017 11h15
Dê logo pra ele se não ele vai procurar com outra.
anônimo
24/03/2017 12h31
Realmente, fica difícil um relacionamento assim..
anônimo
24/03/2017 12h05
Propõe amizade que isso acaba.
Se não quer transar fique longe de relacionamento amoroso.
elas respondem
anônima
24/03/2017 11h13
Como vc iniciou um namoro sem falar sobre isso? Começa errado aí. A falta de comunicação. Seja direta com o cara e diga a ele o que você pensa sobre o sexo no relacionamento pois ele não tem bola de cristal. Assim as coisas começam a funcionar melhor.
24/03/2017 11h20
Você tem que falar com ele sobre isso, pois ele não vai adivinhar seus pensamentos. E não faça nada sob pressão!