Eu imagino que seja alguém que estagnou na profissão, não quer crescer em diversas áreas. Porém ao mesmo tempo penso: se o homem está ganhando 20/30k por mês, ele tem que ainda sim querer mais e não só manter essa renda?

Digo isso pois sei que mulher odeia homem acomodado, mas tem um limite para isso?

eles perguntam
1 3
elas respondem
09/11/2022 19h08
Para mim é uma pessoa que faz nada da vida e que não pensa em mudar essa situação.

Geralmente são assim pessoas que têm uma situação cômoda através de terceiros, como os pais, por exemplo.
eles respondem
09/11/2022 19h04
Homem ou mulher estagnada são pessoas que não querem sair da zona de conforto e se arriscar, mas uma hora todos nós precisamos sair da zona de conforto
anônimo
09/11/2022 19h21
Um jeito educado de dizer um homem pobre no meu estado por exemplo 25% dos jovens estão sem estudar e sem trabalhar, a seleção natural é assim a mulher não gosta de homem gosta de dinheiro os homens que tem mais dinheiro e poder tem mais mulheres sempre foi assim não gostar de homem acomodado(pobre) já é nato delas