Beijei uma mina ela saiu correndo, tava na frente dos meus amigos ela correu. Eu voltei pra casa me remoendo, pensei que merda, caralho. Fui pro curso queria nem olhar na cara dela, ela veio falar comigo falou que correu pq o pai dela tava atras da gente, daí depois disso namorados, mas foi foda não sabia onde enfiar a cara nesse dia
anônimo
09/11/2022 19h38
Estava nos amassados com a mina quase nos finalmentes e a mãe dela abre a porta do quarto dela.
10/11/2022 13h35
Contar para uma pessoa que gosta da mina e depois ele te desmascarar na frente de todo mundo na sala de aula (sim, foi na época da escola há muuuito tempo atrás kk)
10/11/2022 23h19
Nenhum,nunca cheguei a sair com ninguem
jjk
10/11/2022 23h20
nenhuma, nunca fui disso
elas respondem
anônima
09/11/2022 19h35
Eu ia fazer anal com ele na casa dele pela primeira vez, então eu fui fazer a chuca, enfiei a mangueira do chuveirinho dentro da minha bunda e liguei a água.

Mas acabei colocando com pressão e quantidade demais, e não consegui fazer sair normalmente dentro do vaso certinho. Espirrou água marrom com bosta pra todo lado, foi bosta pelo chão, pela parede, nas bordas do vaso, por fora da lixeira, no rolo de papel. Muita bosta líquida. E pra piorar ainda saiu uma lombriguinha.
anônima
11/11/2022 00h13
Não lembro
maw
11/11/2022 00h30
Não foi a “maior” mas senti muita vergonha quando tava flertando com um menino, queria deixar estampado em todos os aspectos, formas e jeitos que tinha uma queda por ele.

A gente tava trocando mensagens, nisso, me abri com ele e comentei que estava querendo muito um gatinho pois era fascinada nos felinos. Ele me recomendou uma página de adoção, logo depois em meio dos diálogos aleatórios ele me questiona:

- Iai, já encontrou algum “gato”? ( referindo aos do instituto de adoção)

Eu (enfeitiçada pela droga do amor nem me dei conta)
- No momento só você.

Ele - Me refiro os da adoção, gostou de algum gato?

Não sabia onde enterrar a cara de vergonha, mas relevei pois estava muito empenhada em conquistar aquele nenê, mal sabia eu que estava sujeita a sofrer muito durante 2 aninhos só.