Se uma mulher que tinha os seios mais perfeitos de silicone que já existiram, e ela acabasse morrendo mas com os seios intactos, e surgisse a possibilidade de tirarem cirurgicamente o silicone da mulher que morreu e colocar em você, de graça, os peitos que sempre sonhou.

elas perguntam
0 2
elas respondem
09/11/2022 19h25
Isso ocorreu com você? Aceite, normal se ela morreu de causas naturais
09/11/2022 19h25
De graça aceito tudo