Oque acham das 4 pessoas que irão ficar nessa pasta ?
Os ministérios da economia será dividido por quatro pessoas de nome para o cargo, sendo um deles, um dos criadores do plano real, que tirou o Brasil do mapa da inflação em 2002.

1-Pérsio Arida:
é um economista brasileiro, conhecido por transitar entre a academia, o governo e o setor privado. Estudioso da inflação brasileira, foi um dos idealizadores do Plano Real. Presidiu o BNDES e o Banco Central do Brasil.

2-André Pinheiro de Lara Resende:
é um banqueiro e economista brasileiro. Ele é filho do escritor Otto Lara Resende. É graduado em Ciências Econômicas pela PUC-Rio, obteve posteriormente o título de Phd em Economia pelo Massachusetts Institute of Technology

3-Nelson Henrique Barbosa Filho:
é um economista e professor brasileiro. Foi Ministro do Planejamento e Ministro da Fazenda do Brasil em meados de 2002 Também foi Secretário de Política Econômica e Secretário de Acompanhamento Econômico do Ministério da Fazenda no governo Lula, entre 2007 e 2010.

4-Guilherme Cavalcante de Melo:
foi um administrador de empresas, advogado e político brasileiro que em menos de uma década foi deputado estadual, vice-governador e a seguir governador do Piauí entre 1994 e 1995 Notícias oficiais APatria.com

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
09/11/2022 19h37
E lá vai dinheiro, é a festa que o dinheiro público é capaz de fazer! A festa da demogracinha!

Faz o L
eles respondem
anônimo
09/11/2022 19h44
O perfil técnico dos 3 primeiros parece ser muito bom, graduados em universidades de ponta, com doutorado. Resta saber se conseguirão transformar todo esse conhecimento em algo bom para o país.