Ela acabou de ter o bebê e está com o recém-nascido no colo, e o marido do lado, no quarto, e então a mulher comenta (consigo mesma, mas em voz alta)

“—Essa noite o amor chegou! Finalmente estou sentindo que conheci o que é amar alguém totalmente”

Como acham que o pai se sentiria ao ouvir isso? Ciúmes? Sentiria que o amor por ele é menor do que o pelo bebê? Ou se sentiria feliz por saber que aquele serzinho tão pequenininho já é tão amado?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
09/11/2022 21h17
Mataria a criança e morreria de ciúmes.
anônimo
10/11/2022 00h14
Normal, só mulheres e crianças são amados de verdade, homem é amado pelo o que ele pode prover
10/11/2022 08h24
A segunda opção: feliz por saber que aquele serzinho tão pequenininho já é tão amado
anônimo
10/11/2022 08h27
O homem sabe que perde a mulher quando ela tem neném... Por isso muito casamento acaba, porque a mulher vira mãe e esquece de continuar sendo esposa.
elas respondem
anônima
09/11/2022 21h11
kkkkkk depois dessa, ele foi comprar cigarro
09/11/2022 21h15
Não sei como ele se sentiria.
10/11/2022 08h58
Sentiria feliz