Na praia vocês desamarram o biquíni pra não ficar marquinha? Deitando de bruços, eu digo.
0
anônimo
308
4a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
16 respostas
12
4
elas respondem
12
4a
Só se a praia tiver poucas pessoas e eu tiver com amigos…
Não gosto da marquinha que fica nas costas, as vezes fica no formato do laço
Não gosto da marquinha que fica nas costas, as vezes fica no formato do laço
anônima
4a
Não curto muito praia e muito menos ficar tomando sol.
anônima
4a
Eu não desamarro pra ficar direitinho a marquinha da calcinha
De jeito nenhum
anônima
4a
não e não vejo problema na marquinha
anônima
4a
Não gosto de praias.
anônima
4a
Qnd vou a praia não uso biquínis.
4a
Não curto tomar sol.
anônima
4a
Se a intensão é ficar a marquinha
4a
Não, eu fico de short.
4a
Na praia não. Em casa já. Mas não usava biquíni, tirava top e deitava de bruços
anônima
4a
Não
eles respondem
4
4a
Mulherada nem usa mais bikini
Eu fico pelado.
Talvez a maioria não, boa parte falam que gosta de marquinha.
mas o charme é a marquinha...
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!