Na praia vocês desamarram o biquíni pra não ficar marquinha? Deitando de bruços, eu digo.

0
anônimo
308
4a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
16 respostas
12
4
elas respondem
12
Só se a praia tiver poucas pessoas e eu tiver com amigos…
Não gosto da marquinha que fica nas costas, as vezes fica no formato do laço
anônima
4a
Não curto muito praia e muito menos ficar tomando sol.
anônima
4a
Eu não desamarro pra ficar direitinho a marquinha da calcinha
De jeito nenhum
anônima
4a
não e não vejo problema na marquinha
anônima
4a
Não gosto de praias.
anônima
4a
Qnd vou a praia não uso biquínis.
Não curto tomar sol.
anônima
4a
Se a intensão é ficar a marquinha
Não, eu fico de short.
Na praia não. Em casa já. Mas não usava biquíni, tirava top e deitava de bruços
anônima
4a
Não
eles respondem
4
Mulherada nem usa mais bikini
Eu fico pelado.
Talvez a maioria não, boa parte falam que gosta de marquinha.
mas o charme é a marquinha...