Você pretende casar ? (se sim), Acha que tem maturidade o suficiente para saber o que é ter um relacionamento?
1
anônimo
1.1K
10a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
3
6
elas respondem
3
11a
Sim, mas lógico que mais pra frente!
Quero amadurecer mais, acho que tenho muito que aprender ainda.
E fora que casar tá difícil, por inúmeros motivos.
Fidelidade é uma delas!
Quero amadurecer mais, acho que tenho muito que aprender ainda.
E fora que casar tá difícil, por inúmeros motivos.
Fidelidade é uma delas!
10a
Sim pretendo, mas bem lá pra frente quando eu terminar minha faculdade e estiver estável na minha área.
11a
Parabéns pela pergunta...o site ta voltando a ter perguntas mto boas.
Se eu pretendo? Não!
Tenho maturidade até demais, o problema é encontrar algm maduro o suficiente para levar um compromisso com seriedade.
Se eu pretendo? Não!
Tenho maturidade até demais, o problema é encontrar algm maduro o suficiente para levar um compromisso com seriedade.
eles respondem
6
Se quero me casar? Sim
Se tenho maturidade? Sim
Essas duas coisas são o bastente pra manter um casamento? Nem de longe!
Se tenho maturidade? Sim
Essas duas coisas são o bastente pra manter um casamento? Nem de longe!
11a
Acho que sim. Em um relacionamento desse nível minha pretendente terá todo meu respeito, e provavelmente eu vou ama-la.
anônimo
11a
Pretendo, sim, acho que tenho.
11a
Sim, acho que casar é o auge da vida. Constituir uma família, ter filhos e tudo mais.
Mas esse sonho será minha realização de vida, ter uma mulher que eu ame do lado, um bom emprego e três filhos.
Ainda não tenho maturidade para ter um relacionamento com tantas responsabilidades, mas sem um dia fazer isso, nunca descobrirei o que é necessário para constituir o casamento.
Mas esse sonho será minha realização de vida, ter uma mulher que eu ame do lado, um bom emprego e três filhos.
Ainda não tenho maturidade para ter um relacionamento com tantas responsabilidades, mas sem um dia fazer isso, nunca descobrirei o que é necessário para constituir o casamento.
11a
Sim.
Creio que sim, em um relacionamento existe uma coisa essencial que é ceder, se você não consegue abrir mal de umas coisinhas pela pessoa que você gosta então nunca dará certo.
Creio que sim, em um relacionamento existe uma coisa essencial que é ceder, se você não consegue abrir mal de umas coisinhas pela pessoa que você gosta então nunca dará certo.
sim pretendo , maturidade o suficiente nao tenho so mt brincalhao,palhaço,kkkk
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!