Sim, mas lógico que mais pra frente!
Quero amadurecer mais, acho que tenho muito que aprender ainda.
E fora que casar tá difícil, por inúmeros motivos.
Fidelidade é uma delas!
06/04/2016 02h29
Sim pretendo, mas bem lá pra frente quando eu terminar minha faculdade e estiver estável na minha área.
02/05/2015 23h31
Parabéns pela pergunta...o site ta voltando a ter perguntas mto boas.

Se eu pretendo? Não!
Tenho maturidade até demais, o problema é encontrar algm maduro o suficiente para levar um compromisso com seriedade.
eles respondem
06/04/2016 02h05
Se quero me casar? Sim
Se tenho maturidade? Sim
Essas duas coisas são o bastente pra manter um casamento? Nem de longe!
02/05/2015 10h42
Acho que sim. Em um relacionamento desse nível minha pretendente terá todo meu respeito, e provavelmente eu vou ama-la.
anônimo
02/05/2015 13h40
Pretendo, sim, acho que tenho.
02/05/2015 16h50
Sim, acho que casar é o auge da vida. Constituir uma família, ter filhos e tudo mais.

Mas esse sonho será minha realização de vida, ter uma mulher que eu ame do lado, um bom emprego e três filhos.

Ainda não tenho maturidade para ter um relacionamento com tantas responsabilidades, mas sem um dia fazer isso, nunca descobrirei o que é necessário para constituir o casamento.
02/05/2015 17h34
Sim.

Creio que sim, em um relacionamento existe uma coisa essencial que é ceder, se você não consegue abrir mal de umas coisinhas pela pessoa que você gosta então nunca dará certo.
06/04/2016 02h21
sim pretendo , maturidade o suficiente nao tenho so mt brincalhao,palhaço,kkkk