14.5K  27/07/2020 15h00

Bom, nós ainda não tivemos relação (obviamente). Eu só transei com 2 caras que namorei. Ele já namorou, porém não rolou. Eu tenho 20 e ele 19. O problema é que ele encarna que pode ser ruim de cama, que o fato de ele não ter experiência e eu sim, vai prejudicar algo... Eu já tentei de várias formas amenizar isso, quando ele me fala, mas sei que ele pode tá evitando falar isso, pelo fato que sempre brigamos quando ele toca nesse assunto, sem contar que ele se imaginava perdendo com uma garota virgem, o que acaba se tornando desconfortável pra mim também... Queria saber a opinião de vocês homens, e também de vocês mulheres, que já passaram por situações parecidas. Como lidar, agir, amenizar tensão? Quero que a nossa primeira vez seja incrível, por vários sentindos, não quero que se estrague por esse detalhe.

elas perguntam
12 4
eles respondem
anônimo
24/03/2017 14h25
Transa logo com ele.
anônimo
24/03/2017 17h28
ranca o cabacin dele
24/03/2017 23h41
Exatamente igual aconteceu comigo e estou casado com ela há 12 anos e 14 no total. Eu era virgem e ela não, isso foi um problema no início pois eu ficava com muita ansiedade e me atrapalhava. Quando eu disse a ela que eu era virgem, eu perguntei se ela também era, ela disse " não, você quer terminar comigo?", eu falei que não pois gostava dela e com o tempo fui aprendendo e hoje faço ela gozar de todas as formas pois meu prazer está ligado ao prazer dela, quando vejo ela sentindo prazer sinto muito também.
anônimo
24/03/2017 17h49
Insegurança da parte dele deve achar que não vai agradar o suficiente deve bater até preocupação com o tamanho dos concorrentes desbravadores que já passaram ai.
Agora vc se sentir desconfortável com ele nada a ver, infantilidade​ sua, vc é experiente tem seu passado nas costas.
Resolve isso pagando uma Gp pra ele vai fica tudo igual, mas duvido que vc irá fazer isso deve estar com cabeça loca de tesão em tirar o cabacinho dele né?
Com certeza uma situação impar. Da logo pra ele é resolve isso só não esqueça de elevar o ego dele no final mesmo que vc não goze dá por satisfeita em fazer a iniciação dele.
24/03/2017 18h25
Ele vai ter que escolher logo o que ele quer. (Ele ainda pode ta naquela fase de querer uma menina que perdeu a virgindade com ele, mas se ele gostar de você, esta fase vai passar rápido.)

Ou talvez a insegurança seja em ser "ensinado" ao invés de "ensinar".

Isto depende de como são as brigas, qualquer coisa dê mais informação nos comentários que se eu souber de alguma coisa que possa ajudar eu falo.
27/07/2020 04h48
É só você transar com ele e ensinar todos os macetes.
27/07/2020 10h18
Seja uma sensei
anônimo
27/07/2020 13h39
Xi, ele não acomoda bem o fato de você ter uma vida sexual pregressa.

A relação de vocês tem grandes chances de dar errado por conta desse preconceito dele.
anônimo
27/07/2020 13h42
Transmita tranquilidade, diga pra ele que você adoraria ter relações e mais ainda, adoraria ensinar e entenderá numa boa o tempo dele...isso que é o mais importante. Ele pode estar inseguro em ter um performance que nunca teve para te satisfazer e etc....tranquilize ele qto a isso.
anônimo
27/07/2020 14h54
Tenho 18 e sou Virgem também, queria perder com uma Virgem
27/07/2020 14h55
Mas q bichinha
anônimo
27/07/2020 15h00
Tens de ir com calma por vezes e tao complicado para mulher como para homem
elas respondem
24/03/2017 17h14
Gata, acho que só tem um jeito de resolver isso. Igualando as coisas.
E a insegurança dele vai morrer com o tempo e com a prática.
Fala que você quer muito, transa com ele e tira essa neura da cabeça dele.
Se ele se sentir inseguro, diga que isso é normal e que você também já passou por isso. Todo mundo já passou por isso, ninguém nasceu transudo kkkkk

Quanto ao fato de você não ser mais virgem, talvez ele só diga isso por insegurança. Afinal, se foram só 2 em seu passado não é suficiente para ele se incomodar. Ele está com medo de não ser suficiente para te agradar. Mostre a ele que ele é sim.
anônima
26/07/2020 21h34
Olá, meu caso é quase que igual ao seu, bom vou te falar o que aconteceu comigo no caso! Eu tbm só tive 2 parceiros sexuais na vida, 1 foi o meu ex noivo e outro foi um cara que eu pensava q daria certo começar um relacionamento, porém da parte dele faltava muita maturidade tanto q me arrependi muito de ter cedido à ele. Então, eu estou namorando com um cara que tbm é um ano mais novo do q eu, eu tenho 18y e ele 17y , ele é bem mais maduro do q os outros 2 caras com quem me relacionei por isso tenho muita fé que agora vai dar certo para mim ♡, ele é virgem e eu não, isso no começo encomodava mais a mim do que à ele, e bom, o que nós fizemos foi conversar sobre isso, eu falei pra ele tudo o que passei, tudo o que aconteceu comigo e falei q aquilo foi coisa do passado na qual eu não quero mais relembrar, ele me contou tbm sobre ele e o porque de ele não querer ter perdido a virgindade dele cedo, ele estava à procura da pessoa certa, ele tinha uma namorada antes de mim, porém ele disse q por escolha dos dois eles não perderam a virgindade juntos, depois disso eu falei pra ele que nós dois seguiríamos nossa vida juntos sem tocar no passado, e que se ele quisesse pra ele eu ainda seria virgem e a nossa primeira vez juntos seria como se eu ainda fosse, e ele concordou depois disso, não tocamos mais no assunto(bom, é claro que biologicamente isso não é possível de acontecer né) porém não importa mais com quem eu fiquei ou transei, se eu pudesse voltar atrás e me guardar para ele eu faria justamente isso, ele é muito respeitoso, gentil, educado, se preocupa muito comigo e é tudo o que eu mais queria na vida!
Contudo,o que eu quis dizer é q, uma boa conversa é capaz de resolver bem seus problemas quando os dois chegam à um acordo juntos♡

Me desculpe se vc ñ entendeu bem, não sou muito boa com palavras, mas o que eu quis dizer com tudo isso está bem aí no finalzinho beijinhoos♡♡
24/03/2017 15h32
Ah sei lá, eu também penso como seu namorado. É muito ruim pensar em pegar esses caras rodados que já transaram com um mundo de mulher e tem muita bagagem. Porque tipo, a gente nunca fez, é claro que vai ser uma merda as primeiras vezes e bate uma insegurança. Por isso, as vezes dá esse sentimento de "se a outra pessoa for virgem também, é melhor". Porque ai ninguém se frustra. Eu entendo ele, mas se ele escolheu namorar vc sabendo das tuas experiencias, ele tem que encarar isso.
anônima
24/03/2017 14h04
Quando você pega no pênis dele ereto, ele tem ejaculação precoce? Se sim, diga a ela que tu vais ensiná-lo a controlar isso em breve. Caso ele ínsita com a ideia de que queria perder a virgindade com uma virgem, então devolva essa oferenda para iemanjá, pois esse fardo não te pertence.
Não falem tanto sobre sexo enquanto ainda não estão caminhando para fazê-lo, somente conforte-o com essas palavras de carinho quando ele ejacular precocemente em sua mão.