3.13K  20/03/2018 12h27

Disse que tinha 19 mas tem 16, disse que precisava ser sincera comigo pois eu sempre fui com ela e tals, eu realmente confio nela
Mas e aí?! O que acham disso?

Sou 5 anos mais velho que ela, sendo que pensava ser dois
Não digo pela diferença de idade, mas sim pela mentira... Ela foi sincera comigo e veio me contar isso, eu não descobri nada sozinho e nem estava investigando
Gostei da atitude dela de vir falar comigo, de ser sincera, explicar tudo o que aconteceu na vida dela, etc

eles perguntam
6 4
elas respondem
24/03/2017 15h01
Não foi legal ela mentir.
Mas voltou atrás e consertou o erro.
anônima
24/03/2017 15h47
Eu já menti uma vez, só que eu tinha 20 e disse que tinha 23. Por que ele já tinha mencionado que gostava de meninas mais velhas. No meu caso ele não me desculpou, disse que fui desleal ao não ser sincera com ele, hoje em dia eu não faria mais isso de mentir, estraga a imagem que o cara tem de você e eu odiaria se alguém mentisse assim pra mim. Mas fica a seu critério desculpar ou não
24/03/2017 15h52
Ela é menor de idade.
24/03/2017 16h29
Sei que não foi legal ela ter mentido, mas veja por outro lado, ela mesmo quis reparar o erro.
Se você não guarda ressentimentos por isso e a família apóia a relação de vocês, vale a pena dar um voto de confiança nela.
anônima
20/03/2018 12h12
Se ela voltou atrás e confessou ter 16. Se a família de vocês apoia, eu não vejo problemas em dar um voto de confiança nela, quem nunca mentiu?
E fique tranquilo, disseram sobre cadeia aqui, mas não dá b.o não, ela é maior de 14 anos, não é pedofilia. Morei junto com meu ex quando eu tinha 16 anos, e ele 23.
anônima
20/03/2018 12h22
Se vocês se gostam e a família dela permite o namoro, não há problema nenhum. Ela contou a verdade pra você. Sejam felizes =]
eles respondem
24/03/2017 14h22
Foge que vai dar cadeia , pegue suas coisas e fuja pro lugar mais longe que puder ,numa caverna , ilha deserta, narnia ... ate as coisas esfriarem , depois disso voce vive como Jason bourne.
Nao é facil mais você sobrevive .
anônimo
24/03/2017 15h38
Sei lá, eu acho que ela pode mentir sobre muitas outras coisas. Eu não confiaria em uma quenguinha mirim dessas, ela só te contou por que sabe que idade é uma coisa que se descobre mais cedo ou mais tarde. E ainda por cima de menor...
anônimo
24/03/2017 15h42
se for só pra pegar de boa.
mas se quiser algo sério fica de olho, não dá pra levar a sério quem já começa mentindo. e é claro que ela te contou a verdade, ela sabe que você ia estranhar ela ter 19 anos e não tá na faculdade, nem ter hábitos de uma menina maior de idade.
20/03/2018 12h27
Acho q ela foi uma "pentelhinha", onde já se viu rapaz, mentir desse jeito, umas boas palmadinhas no bumbum é a solução, no mínimo hahaha