Vamos supor que vc está com essa pessoa há um tempo, sabe que ama ela, porém o relacionamento está "estagnado". Seu/ sua parceria está numa fase difícil, mas ainda assim, vocês se amam e conseguem sair disso pq ja saíram várias vezes.
Daí chega um amigo seu te oferecendo uma vida de farra em um país da Europa, com acesso a drogas e muita festa, ficantes e etc.

Qual vc escolhe?

elas perguntam
10 7
eles respondem
10/11/2022 07h55
Daí chega um amigo seu te oferecendo uma vida de farra em um país da Europa, com acesso a drogas e muita festa, ficantes e etc.

Traduzindo: vai te prostituir.
anônimo
10/11/2022 08h06
Tirando as drogas, festas e (oficialmente) ficantes, aconteceu comigo. Não abri mão de nenhum dos dois. Não precisa.
anônimo
10/11/2022 11h10
Que horas nós saímos irmão?
kkkkkkkkkkkkkk cara infelizmente escolheria quem amo, sou honrado demais até pro meu próprio bem, ao invés de me blindar tento não ser filho da puta a todo o momento, o que me permite me orgulhar, mas abre brechas pra serem filhos da puta comigo, enfim infelizmente eu teria de virar pra minha parceira e dizer: "Prepara pra rebolar muito a bunda benzinho, você vai compensar a Europa que eu perdi com a Xoxota que vc tem"
10/11/2022 11h01
A pessoa que eu amo, sem dúvida
10/11/2022 08h44
A pessoa, viajaria dps com ela se nos amassemos msm.
10/11/2022 08h03
Que piada isso.
10/11/2022 07h55
Eu ia dizer para você escolher a pessoa, mas quando li que ia rolar drogas e muita festa não tem o que pensar, é a viagem
anônimo
10/11/2022 07h54
Escolheria ficar com a minha namorada. Não sou de farra. E eu só iria morar na Europa ou em qualquer outro lugar, se a minha família fosse comigo.
elas respondem
10/11/2022 08h47
A pessoa que amo
10/11/2022 08h46
Poderia ter ido morar fora, estudar lá..minha tia me deu essa oportunidade. Escolhi o amor, rendeu bom frutos mas não durou.
Não sei hoje o que faria.
anônima
10/11/2022 08h44
A viagem, pessoas não valem a pena
anônima
10/11/2022 07h44
A pessoa.

Essa vida de farra aí me cheira a má fé.
anônima
10/11/2022 08h02
Já dizia Capital Inicial: "A Europa está um tédio, vamos transar com estilo..."

Logo, preferiria ficar com a pessoa que eu gosto e dar pra ela na Europa
10/11/2022 07h57
Ficaria com meu namorado. Um dia essa viagem iria acabar e ficar sozinha não seria uma boa opção.
10/11/2022 07h52
Viagem pra Europa sem dúvida alguma