Se vc tivesse a oportunidade de ter contato com um ex ficante de anos atrás com quem vc foi escrota e se arrepende, vc retomaria o contato e pediria desculpas?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
10/11/2022 09h58
Meio cara de pau fazer isso, fizesse na época! Pelo jeito esse ex melhorou muito e você se arrependeu do que perdeu kkk deixa no passado.
10/11/2022 10h58
Até onde eu sei, graças a Deus nunca aconteceu de eu ter sido assim com alguém.
Mas eu preferiria pedir desculpas o quanto antes.
elas respondem
anônima
10/11/2022 09h51
Não, para mim ex sempre será ex, seja qual for o motivo. E quem vive de passado é museu.
anônima
10/11/2022 09h53
Sinceramente...Não, pq faz anos ele se vc mandar mensagem para ele retomando contato ñ faria diferença na vida dele seria algo indiferente.
Passado é passado.
anônima
10/11/2022 09h57
Acho que depende da gravidade do que fiz. Se foi algo nada grave, deixaria p lá.
anônima
10/11/2022 10h59
Queria fazer isso