Mãe, mas depende muito da família.
10/11/2022 10h59
Menina é mais apegada ao pai e menino é mais apegado a mãe.
anônimo
10/11/2022 10h59
Ambos, mas mãe demonstra. Eu sou meio que o pai do meu irmão mais novo ele foi morar longe sou apegado mas nunca demonstrei, desejei boa sorte pro vadio e lá foi ele. Amor é amor pra mim. Claro que vão falar o contrario, mas eu acredito na capacidade de ambos sentirem muito.

- Baseado em que ein?
- No amor que eu sinto mesmo sendo homem e futuramente sendo pai quem sabe