Gente eu estava proxima de uma menina da minha turma. ate que do nada ela se afastou porem eu percebi, mas continuei fazendo o basico da educação, agora estou meio que afim do amigo dela. tava pensando em mandar mensagem pra ela perguntando sobre ele, estou com duvida por o que aconteceu da gente se afastar, penso que não seria bom dividir isso com ela me ajudem....

elas perguntam
4 1
eles respondem
10/11/2022 11h35
e eu uma fêmea......
10/11/2022 11h34
Querer não é poder.
10/11/2022 11h44
se é só amigo dela, vai fundo, mama o cara fica com e ele e pronto, mas agora se tem que pensar, e se ela gosta dele também? ai ja sabe né talarico morre cedo
10/11/2022 11h47
Complicado isso heim.
Tente achar uma outra pessoa próxima a esse cara pra você conversar sobre isso enquanto resolve esse afastamento
elas respondem
anônima
10/11/2022 11h45
Aqui tem vários boa sorte aí