Minha namorada tem um passado, um passado tenebroso, ela já fez muita coisa, já teve muitos parceiros sexuais, já teve alguns relacionamentos e etc...

Eu, por outro lado, comecei a namorar ela sendo virgem (mais novo que ela, inclusive), nunca tendo feito porra nenhuma, e muitas vezes eu fico de consciência pesada, fico pensando nisso.
Tenho inclusive ciúme retroativo, ciúme do passado dela e fico mal por imaginar ela com outra pessoa.

Como faço pra lidar com isso?

eles perguntam
5 14
elas respondem
anônima
10/11/2022 12h19
Para com isso
Onde já se viu isso ter ciúmes de coisas que você nem conhecia ela isso nem faz sentido.
Curte o que vocês estão vivendo agora.
10/11/2022 12h19
Leve em consideração que ela está com você agora. Quem não tem passado? Pensar no passado dela, que é algo bem inútil, só vai desgastar a relação e até você mesmo. Foque no presente e viva ele. Se ela te faz bem, se vocês estão bem, porque pensar em algo que já aconteceu e que vocês nem se conheciam ainda.
anônima
10/11/2022 11h39
Estou cansada desse papo de passado de mulher. Bando de homem inseguro, ciúme retroativo enlouquece querido. Se eu fosse ela largaria você macho inseguro, fraco.
anônima
10/11/2022 12h28
Mesma coisa aconteceu comigo tenho raiva do passado dela mesmo ela n namorando eu mas ela já tava afim de mim mas mesmo assim praticava essas coisas e hj estou sofrendo muito por que ela já me machucou bastante em relação a insegurança

Já estamos nmr faz 1 ano
11/11/2022 01h47
Lembre-se: Lavou tá nova
eles respondem
10/11/2022 11h39
Terapia chapa,TD mundo tem passado,se ela tá com vc e pq escolheu para de se martirizar pelo passado
anônimo
10/11/2022 11h43
Ciúme retroativo é algo muito comum em mente masculina, mas precisa ser tratado se estiver te prejudicando muito a ponto de minar seu relacionamento e prejudicar sobretudo a si próprio.
Eu tinha isso quando namorava uma moça que tinha um passado tenebroso também e que além disso não poupava alguns detalhes de sua vida antiga sexual, o que alimentava meu ciúme.
Ter ciúmes do passado é uma verdadeira desgraça, porque o seu cérebro fica criando imagens de situações que talvez nem ocorreram, reiteradas vezes em um ciclo ruminativo, envolvendo a moça e outros caras. Imaginar cenas eróticas é uma tortura.

E isso também parte da sua insegurança e inexperiência. Eu sugiro que ou faça terapia ou termine, mas aí você teria que arrumar uma com uma bagagem de passado compatível com o seu.
10/11/2022 12h10
Cara, o que interessa é a pessoa que ela é e se é confiável para você. De resto, você que precisa ter autoconfiança. Talvez não se ache suficiente. Mas, o importante é que ela está contigo e te ama.
10/11/2022 12h03
n sei, mas saiba que o problema tá em ti e nao nela, ela nao tem culpa de nada. tem que trabalhar a auto estima, tu nao é inferior a esses caras do passado dela
10/11/2022 11h42
Vc não terá paz nunca em uma relacionamento assim. Deveria se relacionar com uma mulher que também fosse virgem ou tivesse pouca experiência. E se demonstrar esse ciúme capaz dela te deixar ou te achar um fraco.
10/11/2022 11h46
Qual a idade de vcs?
Já passei por isso.
vc confia nela?
10/11/2022 11h54
Vc sabia do passado dela portanto assumiu os riscos,sugiro procurar ajuda psicológica.
anônimo
10/11/2022 11h42
termina fei, é uma vagabunda e cabo
anônimo
10/11/2022 12h04
Não tem passado? Nasceu ontem? kkkkk
Cara é experiencia, tu vai aprender, apenas saiba seus limites pra não sofrer abusos
anônimo
10/11/2022 12h01
melhor arrumar uma mulher igual a vc
10/11/2022 11h46
Você tem que deixar o passado no lugar dele e viver o hoje.
Não deixe isso atrapalhar o relacionamento de vocês
10/11/2022 16h17
Mete o pé, mano, mulher rodada é trap
11/11/2022 01h42
É putinha
11/11/2022 01h46
Vira homem.