Não sou uma pessoa muito melosa, não gosto de ter que falar coisas do tipo: “meu amor” ou “meu bem”. Também detesto futebol e não curto acompanhar ninguém assistindo jogos. Além disso, odeio complexo de “machão”, tipo aqueles caras que socam a parede ou quebram coisas quando estão bravos.

elas perguntam
11 2
eles respondem
anônimo
10/11/2022 11h48
Normal vc não aceitar complexo de machão, mais seja mais carinhosa, vai ser mais saudável pra relação
10/11/2022 12h02
Sim, muito chata na parte do futebol.
anônimo
10/11/2022 11h52
Complexo? A palavra machismo antes de sofrer uma corruptela social, significava: comportamento ou característica observado em um individuo macho de uma espécie, ou seja a juba do leão, a crista do galo são machismos, o cara socar a parede extravasar é um machismo bem comum.
Sobre futebol: tu praticamente não gosta do que a maioria dos caras gosta e tudo bem, só que relacionamento envolve se importar com o outro e ao menos fazer um esforço pra se integrar na vida dele, são sei se com esse tipo de pensamento um futuro se sustenta, eu não curto filmes românticos, mas assisto de bom grado pra acompanhar quem gosto, agora se não fizerem o mesmo por mim... complicado, só pensa como trabalhar isso, de resto de boas
10/11/2022 11h50
Você disse que não é melosa, mas tem o mínimo de gosto por expressar seu amor em palavras?
Se sim, não acharia ruim.
Agora sobre detestar futebol e complexo de machão de socar a parede, pra mim tá tudo bem, não tenho isso.
10/11/2022 12h01
Olha eu n gostaria n
anônimo
10/11/2022 12h02
não vi nada de errado ou ruim
anônimo
11/11/2022 23h45
Eu não namoraria com vc
anônimo
11/11/2022 23h53
Sem problemas. Bem que eu as vezes quebro certas coisas no no momento do estresse
anônimo
11/11/2022 23h54
Acharia
11/11/2022 23h59
Tá faltando uma mulher na sua vida, para você domar sua sutileza
12/11/2022 00h06
Seria uma desgraça.
elas respondem
10/11/2022 11h50
Essa parte final do seu texto eu acho que é natural não gostar mesmo, pq isso realmente não é algo muito legal. Sobre chamar de "meu amor" ou "meu bem", no caso você chamaria ele só pelo nome "normal" que todo mundo chama?
anônima
10/11/2022 11h47
E se a mulher for dura na queda será que eles acham ruim tbm?