Sendo que elas não muda muito coisa. (???)

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
10/11/2022 13h02
Não acho, homem é muito menos detalhista.
anônima
10/11/2022 13h04
"Porque a velhice pra eles/elas não existe eles vão fica com carinha de neném forever"
10/11/2022 14h34
Ambos são exigentes.
Mas digo uma coisa, essa exigência toda de vcs os impede de conhecer pessoas incríveis.
eles respondem
anônimo
10/11/2022 13h13
O talento primordial da mulher é reclamar, faz parte do pacote ser comunicativa, mas tem de se separar reclamar a esmo e ser chorona, pois isto é criancice, e pra homem pior ainda, reclamar de tudo é ser muleque, o famoso da teu jeito se aplica nessas situações. Mas sim homem vai achar 90% das mulheres bonita, mulheres vão achar 20% dos homens bonitos o padrão de beleza feminino pode ser alcançado naturalmente ao nasce, ficar gostosa de academia é uma opção pra ficar acima da media, já homem o padrão tem de ser trabalhado mesmo, sem maquiagem, sem reboca, e academia, te vira querido
10/11/2022 13h05
Eu só quero minha Deusa de Taubaté
10/11/2022 14h13
Porque elas se sentem comparadas injustamente
11/11/2022 00h22
De alguma forma, todo mundo é exigente.