Acabei observando aqui que nenhum dos meus 3 namorados eu comecei a namorar porque gostava muito, mas sim porque fazia sentido. Agora quero namorar alguém que eu realmente goste, mas percebi que sempre da ruim e não ficamos juntos quando gosto realmente da pessoa, ou ela não pede em namoro, e alguém chega mais rápido… tava aqui pensando , mas que bosta…. Não quero mas uma decisão “porque tenho que tomar essa decisão”

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
10/11/2022 13h54
Porque é dificil namorar alguém que tu goste e faça sentido? Corpinho gostoso né? kkkkkk mulher se complica
elas respondem
10/11/2022 14h51
Eu gostei muito de todos e faziam sentido sim. Se não fizessem sentido eu nem me aproximava e quando quando deixaram de fazer sentido, eu me afastei.
10/11/2022 14h52
Todos os meus exs eu tive um nível de interesse, mas gostar mesmo só foi com o tempo.
10/11/2022 14h54
Escolhas totalmente emocionadas kkkkkk
10/11/2022 16h00
Eu se quer tentei namorar alguém que eu não goste, bem vinda ao clube das solteironas