Quero muito fazer uma faculdade, faz 2 anos que terminei o ensino médio e até agora não consegui me decidir o que cursar. Você sempre soube o que queria estudar? Ou demorou um tempo pra decidir? Quanto tempo?

eles perguntam
7 4
elas respondem
24/03/2017 15h57
Sempre fui bem indecisa, mas eu sabia que queria ser engenheira. Só que também tenho amor por outras áreas e enquanto Deus permitir vou explorar todas elas.
24/03/2017 16h12
Não! Apesar que às vezes fico confusa, mas procuro motivos para voltar a me encantar, eh quando recupero minha motivação para continuar. Ainda bem que falta pouco.
anônima
24/03/2017 15h58
Demorei bastante, até hoje não sei se vou continuar na faculdade que estou
anônima
24/03/2017 16h32
Demorei, sim. Muito.
Por fim optei por agradar meus pais.
Fiquei surpresa quando esta minha opção me agradou demais também.
24/03/2017 16h40
Demorei sim, de início eu não fazia a menor idéia de área ou curso. Com o passar dos anos me ofendi queira com a área de humanas, mas não tinha certeza se queria Serviço Social ou Psicologia.
Depois de fazer um curso de segurança do trabalho eu pude conhecer um pouco mais da psicologia e simplesmente não tenho mais dúvidas.
24/03/2017 17h33
Desde os dezesseis eu já sabia
24/03/2017 17h42
Eu não sabia nem o que era, mas desde criancinha eu já dizia que eu queria ser isso. Via nos filmes e achava lindo. Minha avó conta que eu tinha uns 7 anos quando falei pela primeira vez que esse era a minha escolha ;)
eles respondem
anônimo
24/03/2017 16h11
Quero muito fazer pedagogia. Por um motivo muito especial.
anônimo
24/03/2017 16h42
Eu escolhi não fazer nada disso.
24/03/2017 17h39
nao demorei mas acabei mudando de curso. é mt difícil e raro pessoas que sabem e q tem certeza do q querem fazer logo q terminam o ens. médio
anônimo
24/03/2017 17h49
Sempre tive tendência para matérias humanas.