Eu já sou maior de idade e ainda moro com minha mãe. Não tenho condições ainda de ter uma casa. E quando vou fazer algo aqui, como cozinhar ou qualquer coisa que exija espaço e silêncio, ela diz que preciso arrumar uma casa ou me casar. Já tô de saco cheio disso. Não suporto humilhação. Eu estou me sentindo muito mal. Alguém mais já passou por isso? E o que fez?

elas perguntam
3 3
eles respondem
24/03/2017 18h09
na lotação direto, no metro e no trem. ehh São Paulo!!
24/03/2017 18h05
muitas vezes. passo por algo parecido direto, é um saco. geralmente eu me defendo sem revidar, pra evitar me incomodar mais
24/03/2017 18h07
Orra... por mais que tenha um lado bom de morar com os pais, a casa ainda é deles!

O que eu fiz foi algo que nem todo mundo pode fazer: saí de casa e fui morar sozinho.
elas respondem
24/03/2017 17h57
Casa dela, regras dela.

Respira fundo e aguenta. Logo vai ter sua própria casa e vai poder usar o espaço que quiser.
anônima
24/03/2017 17h23
Quando eu estava gorda. Fase dura.
24/03/2017 16h37
Praticamente todo mundo, mae é mae, só muda a casa, dai tu sai de casa ou casa e ela fica se lamentando.
Ter filho é padecer no paraíso.