Sou afim de um garoto e estava em uma festa e uma hora os amigos dele falaram pra eu beijar ele, mas eu fiquei sem graça e sai de perto. Será que ele que pediu isso, pq ele é tímido ou fizeram isso pra sacanear ele? Detalhe: eles são amigos a mais de 5 anos.

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
24/03/2017 21h26
Claro que fizeram pra zoar, né. Pra forçar o mlq a tomar coragem.
elas respondem
24/03/2017 17h01
Pode ser uma situação ou outra, difícil saber. Tem amigos que gostam de tirar onda, e fazer isso só pro cara passar vergonha(já vi vários fazerem isso na adolescência) mas tb ele pode ter falado que vc era bonita ou algo assim e eles quiseram dá uma de cupido
anônima
24/03/2017 18h43
Acho que não. Meus amigos homens só fazem isso qdo querem dar uma força.
24/03/2017 19h07
Da próxima vez você beija.
Se der certo, deu. Se não der, você ri e diz que também fez isso só por brincadeira
hahahahaha'
A famosa "se colar, colou".
anônima
24/03/2017 21h06
Se forem adolescentes pode ser pra sacanear e deixar o amigo sem graça. Se não, pode ser pra ajudar o amigo tímido. Se vc gosta dele, por que não beijou?