Qual a pior coisa que as pessoas que faziam bullying com você fizeram ? Me lembro de um menino na minha sala que os garotos marcavam muito, uma vez colocaram cola super bonder na cadeira dele e ele sentou sem perceber. O cara teve que quase cortar a parte da bunda do jeans pra descolar kkk na hora foi engraçado mas pensando agora da pena

elas perguntam
19 13
eles respondem
10/11/2022 18h07
Abaixar minha calça umas 3 vezes no corredor e na sala, puxarem minha cueca até me levantarem do chão na frente da minha "crush", vários insultos em relação a virgindade e meu estilo/jrito de ser, e do meu grupo de amigos q éramos taxados de "nerds" etc. A escola definitivamente n foi um bom lugar pra mim
10/11/2022 18h01
Me jogaram na lixeira. Esse dia foi louco.
10/11/2022 20h45
Ja sofri muito bullying, mas nao me lembro de algo tao constrangedor. Lembro de algumas cenas, mas nao foi nada significativo. Viviam me chamando de gordinho, branquelo, quieto, bonzinho, as pessoas nunca me respeitavam, eu era muito humilhado, visto como um bostinha, nao pegava nenhuma mulher. Hj sou completamente diferente.
10/11/2022 18h55
Colocaram chiclete na cadeira ,os outros colegas não me avisaram aí andei o recreio inteiro com ele na calça,fui perceber pelos deboches dos outros...e me chamavam também de corpo-seco
10/11/2022 18h14
Já colocaram comida da merenda na minha mochila
GGl
10/11/2022 18h01
O unico motivo de eu ter sofrido bullying na maioria das vezes foi por ter a cabeça grande.fico imaginando ser eu não tivesse a cabeça grande eu teria sido poupado de muito bullying
anônimo
10/02/2023 01h43
Sofri bullying pq sempre fui mais alto da turma, me davam vários apelidos, usava óculos e aparelho e tinha dificuldade pra me expressar ,tbm já abaixaram as minhas calças no meio de todo mundo e já puxaram a minha cueca
anônimo
10/11/2022 18h28
Nunca cheguei a sofrer bullying. A zoeira era normal, levava e fazia
10/11/2022 20h49
Várias coisas. Horrível.
10/11/2022 20h51
Não sofri muito na escola.
Não lembro de nada marcante.
10/11/2022 18h01
Me fortaleceu tudo que sofri na escola, moldou minha personalidade, agradeço a Deus pelas provações
10/11/2022 18h07
Se eu estivesse na escola vendo isso, não tenho dúvidas que seria amigo desse rapaz que sofreu bullyng. Sempre fiz amizade com pessoas que foram descriminados, sempre tive empatia por pessoas que sofrem.
anônimo
10/11/2022 18h48
comeram meu cu no banheiro
anônimo
10/11/2022 18h52
Nunca vi coisas desse nível aí. Não lembro de sofrer esses "bullying", era normal, me xingavam de apelidos e eu xingava eles de apelidos tbm.
anônimo
10/11/2022 18h49
Vc tem uma obsessão por esse assunto em kk
anônimo
07/02/2023 11h45
Quando me zoaram pq comi a muié do Zé.
anônimo
07/02/2023 11h47
Descobriram que eu transei com a Gordona feia da sala, foi foda, mas era final no ensino médio
10/02/2023 02h08
Só chingamento mesmo
elas respondem
10/11/2022 18h25
Quando a professora fazia a chamada, quase todo mudo da sala ria na hora que passava meu nome, aí peguei trauma de chamada, suava frio e tudo... Faziam bullying com a minha sobrancelha também (porque são grossas). Mas isso é só metade...
10/11/2022 19h05
Uma vez uma garota falou "toma cuidado pro vento não levar" mas como eu não sou de ficar calada respondi ela não hora, e isso nem me afetou, mas minha sala é bem conhecida por fazer bullying com as pessoas das outras turmas (junta minha sala com a do E e a sala dos repetentes) mas eles não agridem fisicamente (na maioria das vezes)
anônima
10/11/2022 19h55
Me chamavam de loira do banheiro no fundamental porque eu era a única loira da sala de aula e eu disse que quem me chamasse assim de novo eu ia dar um murro na cara kkkkkkkkkkkkkk pararam até eu acabar de sair de lá.
anônima
10/11/2022 19h13
Sofri muito bullying na época da escola por conta das minhas sardas e meu cabelo (que era bem cheio na época). Até mesmo no trabalho me ofenderam me chamando de "manchada", "preta mentirosa" e outros adjetivos ofensivos que não gosto nem de lembrar. Minha mãe passou pelo mesmo por conta das sardas e pelo nome dela. Isso tudo chegou a me afetar tanto que pensei em tirar as sardas, mas hoje nao me importo mais. Muito pelo contrário, tenho orgulho!
10/11/2022 18h55
Nada sério
anônima
10/11/2022 18h00
Ser chamada de motinha
anônima
10/11/2022 18h52
Ela come mereca de nariz
Vc é feia
Azeda

A pior foi quando na brincadeira uma menina bateu na minha cara, eu reagi com um tapão na cara dela, ela devolveu, aí eu bati de volta, aí a menina que se dizia "minha amiga" me segurou para parar a briga, enquanto ela que começou continuou me batendo...saí da casa da amiguinha na hora

Teve uma vez também que a menina bateu na minha bunda, eu achei que era um menino, sem nem ver já virei metendo um tapão também
10/11/2022 18h09
não lembro
anônima
10/11/2022 20h52
um garoto que irritava todo mundo, disse que eu parecia um demônio
anônima
07/02/2023 11h42
Quando eu tinha cabelo cacheado naquela época era um cabelo considerado feio e meio que não tinha essas informações que tem hoje

Mas eu lembro que eu tinha uma amiga por aqui da rua que ela era de maior e ela tinha o cabelo cacheado só que ela cuidava muito e era muito bonito e ela me incentivava a gostar eu sendo criança com esse tipo de cabelo

Nunca tive nenhum tipo de incentivo quando eu era criança meu cabelo vivia cortado bem curto porque minha mãe cortava porque não sabia cuidar e o povo da minha família tem tudo o cabelo melhor do que o meu, fui das únicas que nasci com o cabelo mais cacheado

Então nisso essa menina aqui pegou e disse que era para eu ir com o cabelo solto para escola e fez uma divisão eu lembro que meu cabelo era bem cheio e com muito volume e principalmente os cachos que é um cabelo bem cacheadinho da raiz as pontas

Só foi eu entrar na porta da escola e ir para uma sala que as meninas de cabelo liso tudo começaram a rir da minha cara e me olhar com um jeito estranho e diferente até porque provavelmente eu ia de cabelo preso ou com ele molhado sem tanto volume e nesse dia isso aconteceu, lembra até que eu vi aqui o povo ficava cochichando eu peguei e fiquei com raiva e prendi

Bem antes disso eu já tinha problema com meu cabelo por ser muito difícil de se lidar, ficava embuchado muito rápido eu lembro que quando eu penteava eu ficava morrendo de raiva e puxando ele quebrando a escova de raiva e reclamava muito

E esse não foi o maior bullying que eu já sofri tem mais e pior só que eu prefiro não comentar
07/02/2023 12h16
Nunca aconteceu cmg. Mas tinha uma menina na nossa turma um pouco diferente, chamavam ela de Garibalda e zoavam com ela, no caso eram as meninas msm.
anônima
09/02/2023 18h20
Obs
10/02/2023 02h04
Nada muito grave. Eu saia na porrada até com os meninos e depois comecei a andar com a turma dos malocas, ninguém me enchia rs.