2.38K  11/11/2022 00h59

eles perguntam
8 9
elas respondem
anônima
10/11/2022 20h38
Eu nao faço posts assim.
No entanto acho que esse tipo de menina faz isso para se sentir bem e não para ser secada por muleques tarados.
É tipo pra mostrar que esta com o corpo bonito tambem é pra fazer inveja nas amigas que não estão tão em forma.
Tipo eu tenho amigas que colocam fotos de biquini na internet principalmente para fazer inveja nas outras.
anônima
10/11/2022 20h40
O que é bonito é pra se mostrar
anônima
10/11/2022 20h39
As vezes é para mostrar para outras mulheres também ou pq estão se achando uma grande gostosa na foto e querem que o mundo aprecie a obra de arte
10/11/2022 20h36
Muda pra quê? É isso aí mesmo, mas incluo mais: Para fazer inveja para as outras mulheres e ganhar like e elogios, aumentando o ego.
10/11/2022 20h35
Não consigo mudar kkkkkk
Não é o tipo de coisa que faria, acho exposição demais. Porém, se elas postam fotos assim deve ser porque tem uma boa autoestima (não necessariamente querendo chamar atenção masculina).
10/11/2022 20h45
Não sei se é necessariamente para HOMENS em si, mas provavelmente existe um apreço pelo exibicionismo mesmo, seja pra um grupo específico (homens) ou pra todos.
anônima
10/11/2022 20h48
tem muitas que postam por gostar da foto
10/11/2022 20h34
Não tô afim
eles respondem
anônimo
11/11/2022 00h59
Cara é isso mesmo, até no subconsciente, e pra fazer inveja pra outras, o instinto da mulher é mostrar e dos homens desejar, não tem jeito e não tem problema nenhum, do mesmo jeito que é ridículo mulher encher o saco falando que homem olha e da em cima, mas se o homem não fizer ninguém reproduz nessa porra, e sempre foi assim desde o inicio dos tempos
"ai mas na era vitoriana as mulheres eram castas" meu colegas elas só não tinham permissão de mostrar a raba, mas tentavam comprar o melhor vestido colocavam espartilho deixavam os peitos empinados e outras coisas pra impressionar também, a sociedade muda mas o instinto não, é que hoje temos liberdade de mostrar nosso corpos, não acho nada demais a mulher mostrar o rabo pra quem ela quiser, eu não cerceio a liberdade de ninguém porque tenho a minha
10/11/2022 21h24
É pq todas postam e elas não querem ficar pra trás, homem atrás dela vai ter com ou sem foto.
10/11/2022 20h35
Tocou na ferida das colheres
10/11/2022 20h37
É para se mostrar para as outras muiéres
10/11/2022 20h37
Ta, mas isso é o óbvio... Só as mulheres que negam isso, principalmente as que fazem tal coisa

Assim como muito homem tbm fica forte pra poder se exibir pras mulheres
10/11/2022 20h35
Não tem como mudar, mas não sendo minha muié ou mãe eu acho é bom.
anônimo
10/11/2022 21h25
Porra man, existe uma diferença nisso.

Se ela posta assim, seria mais uma questão de se achar bonita, local bonito, pode até se sexy, mas não é vulgar. Em relação a se amostrar, tmb não acho que é pra os homens especificamente, de maneira sexual.

Agora se posta assim é tudo o inverso da primeira, não da pra uma pessoa dizer que a intenção é a mesma da de cima porra! A intenção é chamar atenção da macharada mesmo.

Qual o foco dessa foto? A paisagem? o biquíni que de tão atochado nem da pra ver?
11/11/2022 00h52
É pra nada.
11/11/2022 00h53
concordo