Já tinha feito essa pergunta, mas poucas pessoas responderam, então estou cá perguntando de novo.
Aceitem isso.

Sem esse de*

eles perguntam
1 4
elas respondem
10/11/2022 23h33
Charme é algo subjetivo
É algo que não dá para explicar, pois é algo natural
O nosso cérebro tem padrões que acham harmônicos e causam sensação de confiança
Quando ele reconhece isso em alguém a gente começa a achar algo atrativo, mas sem explicação lógica… varia de pessoa para pessoa
Eu gosto de sorrisos e olhares expressivos…
eles respondem
anônimo
10/11/2022 23h25
A pessoa tem trejeitos e sabe usa-los diferente da maioria das pessoas, é uma linguagem corporal sugestiva que a diferencia dos outros, ela pode andar de um jeito diferentes, gesticular de um jeito diferente seja o que for, mas é algo que chama atenção, além do modo como se veste e se porta
10/11/2022 23h29
É uma pessoa sexy sem ser vulgar eu acho. É jeito da pessoa falar, gesticular, sorriso....
jjk
10/11/2022 23h29
uma mulher charmosa pra mim seria uma garota que é sorridente, simpática e um tem olhar sedutor;
10/11/2022 23h34
Tambem não sei