Eu tenho um p.a faz um ano, porém recentemente ele acabou se declarando e como eu não liguei pro sentimentos dele, ele acabou chorando de raiva, quando fomos transar, ele me machucou por dentro, me deixou cheias de marcas pelo corpo, fui conversar com ele sobre essa noite e ele falou que apenas descontou a raiva dele em mim. O que eu faço, continuo com ele ou término? Vcs agiriam assim com a mulher que você diz amar?

elas perguntam
8 6
eles respondem
24/03/2017 18h49
Eu já sou um homem crescido. Então não... não agiria assim não. Principalmente contra alguém que eu gosto/amo.

Foge dessa furada ae
anônimo
24/03/2017 19h12
bom, homens e mulheres devem entender q sexo e rejeição não combinam, obvio que após uma rejeição o sexo vai ser meio brutal.

Uma vez dei um fora em uma garota e depois acabamos ficando outra vez, mas avisei q era só sexo, foi o melhor q ja tive, a bicha tava violenta, tapa, mordidas, força, ela terminou fechou a cara e foi embora
anônimo
24/03/2017 19h15
Hoje é um machucado por dentro e marcas pelo corpo. Amanhã é um homicídio. Acho que sua vida merece mais amor que esse cara.
24/03/2017 19h31
O que você quer desse cara?
Você não gosta dele.
O que é, você não gosta dele e não quer abrir mão??
anônimo
24/03/2017 19h23
Ele não foi violento ele não te agrediu, só te esculacho na cama dependendo do contexto faria igual ou pior mas no seu caso acho que não caberia esse tipo de atitude.
24/03/2017 19h24
ba ta loko, cara sequelado, lixo humano. ele nao te ama. quem ama cuida, protege, mesmo quando a outra pessoa nao te trata da maneira q gostaria de ser tratado.
anônimo
24/03/2017 20h43
Não, eu agiria muito pior, com certeza. Esse cara pegou leve com você.
anônimo
24/03/2017 21h25
Deixa de ser doente, o cara quase te bateu, sai fora.
elas respondem
24/03/2017 19h17
Ele já demonstrou como resolve as coisas, na base da violência. Cabe agora a você se quer correr o risco de ser espancada.
24/03/2017 18h43
Que??
Que absurdo!!!!
Nunca mais olhe na cara desse infeliz!!
24/03/2017 18h46
Eu nunca mais olharia na cara desse cara. Fuja disso.
24/03/2017 18h45
Diacho! Ele demonstrou ser violento e você ainda 'tá em dúvida se continua?

E bem que podia ter tido um pingo de bom senso em não ter ficado com ele.
O cara gosta de ti, você não corresponde e ainda por cima segue ficando com ele? Pra quê? Só pra magoar mais ele.

Se você não corresponde os sentimentos de alguém, o mínimo a se fazer é se afastar para não magoar ainda mais essa pessoa. Nem dar esperanças. Tenha coração.
24/03/2017 18h51
Se ele foi violento com você sendo apenas um PA, imagina quando casar? Sai fora agora, colega!!!!
24/03/2017 20h19
Obvio que não!