1.18K  11/11/2022 11h22

Já ouvi falar sobre sugar babyes e tive vontade de ser uma mas não sei se é pecado ser uma.

elas perguntam
11 10
eles respondem
11/11/2022 11h22
Grande parte das coisas do mundo é pecado. Temos que renunciar a nós mesmo se quisermos entrar no Reino de Deus.
11/11/2022 11h17
É um dos tipos de prostituição moderna, isso sem dúvidas. O resto vc decide de acordo com sua concepção.

Minha visão: O conceito de pecado que mais gosto é: aquilo que faz mal para o próximo ou para si mesmo, ou seja, algo destruidor ou autodestrutivo. Pelo segundo ponto, creio que prostituição de qq tipo é sim prejudicial a quem pratica, é esvaziante do espírito, é psicológica e até fisicamente autodestrutivo, portanto, um pecado.
anônimo
10/11/2022 22h36
Eu acho que sim, porque é avareza e interesse.
anônimo
10/11/2022 22h25
Vocês tem umas concepções de “pecado” muito arcaicas, que só servem para se privarem e se reprimirem. Pra mim, pecado é matar, roubar, estuprar, desejar o mal do próximo, e por aí.

Por que seria pecado uma coisa que te deixa feliz, e não prejudica ninguém?

Eu não concordo e nem me submeteria nenhum pouco com essas relações sustentadas na base de dinheiro e dos bens materiais, mas se os dois estão de acordo e estão se sentindo bem, tô nem aí, que sejam felizes.
anônimo
11/11/2022 11h17
Bruaca, vc não vai chegar a lugar nenhum se ficar com essa preocupação !
anônimo
11/11/2022 11h19
sugar baby é um tipo carinhoso de chamar de vagabunda. Vai trabalhar, seja mulher de verdade, sua capacho!!!
10/11/2022 23h19
Pergunta pra Deus
10/11/2022 23h20
Eu sou sugar daddy
11/11/2022 11h03
Sim, agora pede perdão pra jesus
elas respondem
10/11/2022 22h23
Amiga, algo só é pecado se você acreditar que é pecado kkkkkk
Caso você seja da igreja e queira seguir seus dogmas, a resposta é sim
Mas se você quer viver em paz e com o livre arbitro, aproveita, não é pecado
Sempre temos a opção de recomeçar caso algo não vá de acordo com os planos
anônima
10/11/2022 22h24
Para vc ir se preparando para a rotina de trabalho.

anônima
10/11/2022 22h23
Sim e prostituição
anônima
11/11/2022 11h13
‘'Eu estava com medo de que ele me MATASSE: como é realmente quando um Sugar Daddy paga pela sua universidade'' : Jessica Hyer começou a sair com um Sugar Daddy depois de se endividar enquanto estudava na universidade em Manchester. Era para ser uma solução de curto prazo — mas as CONSEQUÊNCIAS de longo prazo continuam prejudicando a aluna que estava em situação vulnerável. (Sei que muitas mulheres entram nessa por falta de dinheiro e também por desconhecimento do que é sugar daddy) fonte: https://medium.com/recuse-a-clicar/eu-estava-com-medo-de-que-ele-me-matasse-como-é-realmente-quando-um-sugar-daddy-paga-pela-sua-f07da1d68696
anônima
10/11/2022 22h25
sim
anônima
11/11/2022 11h20
Tão pecado quanto ser prostituta. Lembrando que estas prostitutas já existiam na época de Jesus e ele ajudava todas elas.
10/11/2022 22h25
Se fazendo de doida?
Óbvio que é pecado
anônima
11/11/2022 11h02
Depende do seu conceito de pecado, eu não acredito num Deus punitivo que vai te castigar por que você tá só vendendo seu corpo.

Pecado pra mim seria se você estivesse traindo seus princípios ou prejudicando alguém.
11/11/2022 11h16
Prostituição é a profissão mais antiga do mundo, relax
anônima
10/11/2022 23h19
Não, em Mateus capítulo 3 versículo 27 trata sugar Babies como essenciais a propagação do amor cristão.