nhs
2.06K  15/08/2019 21h07

Acabei de ver esses vídeos por acaso, de homens que com raiva dessas mulheres publicaram na internet, no caso sendo traídos. O que você acham? O que fariam se pegassem seus parceiros com outra pessoa? Normalmente são homens que colocam, mas vocês mulheres colocariam vídeos do tipo? Quero uma boa discussão sobre o assunto, sem agressões hein.

Conteúdo com nudez (não pornô):
http://www.bandab.com.br/jornalismo/estudante-de-curitiba-flagra-namorada-no-motel-com-outro-e-posta-video-flagrante-nas-redes-sociais/

http://www.bandab.com.br/jornalismo/empresario-flagra-mulher-com-outro-em-motel-em-curitiba-e-joga-video-whatsapp-leia-o-que-ele-disse/

http://www.videocurioso.com/2014/08/empresario-flagra-mulher-com-outro-em.html

eles perguntam
9 7
elas respondem
15/06/2017 18h01
Isso é eternizar o próprio chifre e mostrar pro mundo que vc é corno. Eu não faria esse papelão. Se me traiu não me quer e eu vou embora, simples.
Keh
19/06/2017 12h41
Desnecessário, coisa de gente baixa
anônima
19/06/2017 12h50
Pq as pessoas não conseguem compreender que trair (apesar de ser mau mau-caratismo) não é crime, divulgar vídeos expondo a intimidade dos outros, é. A mulher ou o cara traiu, larga pô! Deixa de criancice e parte para outra. Mas se bem que o revenge porn só atinge mulheres (porque será hein?), nunca vi nenhuma namorada ou esposa traída divulgando vídeo de sexo de homem.
15/06/2017 18h04
Acho uma atitude feia.
anônima
19/06/2017 12h40
Não é legal. E traição não é justificativa pra isso.
01/01/2018 20h01
Isso é crime...
14/01/2018 11h53
Não faria isso não, é vergonha pros dois
Quem faz isso só se mostra imaturo e com dor de cotovelo
14/03/2019 17h38
Por um acaso isso é uma versão pornô da série Revenge??
anônima
14/03/2019 19h09
Na raiva a pessoa se transforma. Acho muito errado, mas o ato é justificável. A pessoa deveria estar fora de si na hora.
eles respondem
anônimo
02/05/2015 13h48
Já vi este vídeo e tal kkk.. to ciente kk... ah vei.. olha, eu dava uns tapas bem dado nas "oreias" dela kk.. depois de xingar de tudo quanto é nome kkk.. se o cara tivesse junto e eu o conhecesse (se fosse conhecido nosso ou meu) , ia apanhar tbm.. e se eu n aguentasse no braço... ia pegar um porrete , e mandar no disgramento ... .. a fiiii . muita trairagem veii.. ninguém merece ser traído. .. ñ tá feliz ?.. então parte p outra negão!. .simples assim..
01/01/2018 14h06
Não vi o vídeo mas pornô revanche é uma canalhice gigante que pode ser feita!
15/06/2017 18h11
Faria isso não porque não sou otário e não vou me rebaixaria ao nível da pessoa em questão, mulher separar e dx ela sem nd
01/01/2018 14h07
Eu não só acho como agora oficialmente é isso mesmo: UM CRIME.
13/01/2018 23h18
Já vi casos em que a pessoa mereceu
anônimo
14/03/2019 18h55
Eu acho que um tiro em cada um resolveria mais do que mostrar pro mundo os seus chifres.
anônimo
15/08/2019 21h07
E errado