Um vizinho tava passeando com o cachorro aqui no bairro e o animal começou a rosnar p outro doguinho q tava passando, então meu vizinho pegou o cachorro dele no colo e começou a gritar, brigando p dog parar de rosnar p outro.
Achei meio desequilibrado isso, mas nunca criei cachorro então n sei se é normal

elas perguntam
6 3
eles respondem
10/11/2022 23h59
Anormal,o cachorro não vai entender ele
anônimo
11/11/2022 00h04
Normal uai, não sendo abusivo, com criança a mesma coisa, as pessoas preferem ser frescas e deixar as coisas saírem do controle, o ideal mesmo, é ter um controle em que nem mesmo seja necessário pegar no colo, um toque e o cão já sabe, mas não posso cobrar este nivel de todos então o mínimo é tentar
anônimo
10/11/2022 23h58
Sim, espancar também é necessário.
11/11/2022 00h10
Acho que é normal
11/11/2022 00h13
É mesmo que gritar com um surdo.
29/04/2023 18h11
É um tipo de fúria que não resolve muito.
Tem técnicas para adestrar cachorro, e nenhuma diz para se gritar com eles.
elas respondem
11/11/2022 00h00
Eu tenho um cachorro imperativo. Ele só atende a gente quando falamos alto o nome dele e damos biscoito
Agr tô com medo de me acharem desequilibrada na rua kkkkkkkkmmmm
anônima
11/11/2022 00h04
Merecia levar uma mordida
11/11/2022 00h27
Normal seria dar um comando com uma bronca elevando o tom de voz.
Provavelmente ele tenha ficado muito irritado com a situação.