Vocês ficam incomodadas de não conseguirem satisfazer seus maridos na cama e eles buscarem saciar-se com masturbação e pornografia? Sei que existe exceções, mas a grande maioria das mulheres não conseguem estar disponível para o sexo na hora que o homem quer.

Como é a relação de vocês em casa? Você é uma gata que bebe leite ou é daquelas que tem alergia a lactose?

eles perguntam
6 9
elas respondem
anônima
11/11/2022 00h14
Vocês casam com mulher frígida e acham que a maioria é assim?
Aqui em casa, sexo é quase todos os dias, e quando não rola bis...
anônima
11/11/2022 00h21
Meu marido que não consegue estar disponível pra mim, eu sou uma máquina.
anônima
11/11/2022 00h25
A maioria das mulheres casadas não gosta de saber disso
Se sentem inferior e traída
11/11/2022 01h06
Eu era casada e era uma puta total na cama. Nisso nos davamos bem. E nem por isso o casamento deu certo.
Casamento não é só sexo. As vezes a frígida nem liga se o marido vê pornô e está tudo certo.
11/11/2022 00h35
O difícil é saber acender e apagar o fogo.
11/11/2022 02h28
Quanta bosta
eles respondem
anônimo
11/11/2022 00h13
"maioria das mulheres não conseguem estar disponível para o sexo na hora que o homem quer."

Puta papinho de punheteiro virgem esse ai. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Até parece que o cara vai fazer sexo 7 dias na semana tmb kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Papo de quem nunca transou e é viciado em punheta e porno
11/11/2022 00h15
Normalmente os maridos não ligam para a satisfação sexual feminina, daí elas ficam enojadas; não se tornam tão disponíveis. Isso faz com que busquem pornografia ou traição e ainda acham que a culpa é delas, sendo que é do próprio caráter.

*pornografia é natural, desde que não seja por esse ciclo.
anônimo
11/11/2022 02h41
Que nada ver cara
anônimo
11/11/2022 00h32
Tem mulheres e mulheres, tento aprender com os users casados aqui como manter a relação quente, dizem que paixão dura 4 anos no máximo depois disso é dificil, essas perguntas são interessantes saber das mulheres que conseguem manter o fogo alto como elas fazem
anônimo
11/11/2022 00h11
obs
anônimo
11/11/2022 00h12
Obs
11/11/2022 02h40
Com certeza ficam