E o cara no Story estava sem camisa, tirou foto dps do treino.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
11/11/2022 00h31
Pra mim só significa
Que curtiu a foto
eles respondem
11/11/2022 00h30
um like não quer dizer nada.
anônimo
11/11/2022 00h38
Pra mim um like não significa porra nenhuma, desde que ela não tenha proximidade com a pessoa, porque se tem a pessoa pode entender como uma mensagem, já falei isso e um user deu um chilique dizendo que só corno deixa, cara, pra mim a solução pra quem se incomoda é conversar mas... antes de tudo se colocar no lugar da pessoa, eu confio no meu taco, e quem trai vai fazer dando ou não dando like, mas enfim hoje dão importância pra caralho em redes sociais já pensam mil coisas, por isso é sempre bom conversar e estabelecer limites, ao invés de acusar diga que vc se incomoda pra que ela deixe de fazer por querer seu bem, e não porque vc acha que ela faz por estar dando em cima
11/11/2022 00h41
se for amiga não é nada
se não for, ela quer dar