Nos conhecemos há 5 anos e 4 foram namorando. Terminamos e voltamos recentemente. Usávamos aliança de compromisso, mas, nesse meio tempo que terminamos acabamos perdendo. Comprei um par de alianças que vem naquelas caixinhas bonitas e estou com receio de qual será a reação dele. Será que ele vai gostar? Estamos em uma fase muito FODA. Todo dia parece a primeira vez que o conheci.

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
11/11/2022 00h36
Vai dá esse cu de lodo pra ele?
11/11/2022 00h37
vou te ensinar uma coisa sobre os homens: a gente gosta de qualquer coisa. se você der uma camisa que ganhou do banco itaú pra ele, ele vai gostar.

ele vai gostar muito dessa surpresa, posso te garantir.
anônimo
11/11/2022 00h53
Caralho então vai fundo, se esta tão bom assim, eu curto surpresa pq geralmente cobram do cara fazer tudo então raramente recebo uma surpresa, então mete bronca
11/11/2022 08h42
Dá o seu anel pra ele, o anel físico.
11/11/2022 11h48
Acho q ambos os sexos vão gostar dos presentes que ganharem, independentemente de qual seja, demonstra que você se lembrou da pessoa, teve a intenção de alegrar o dia dela, tal. Se a relação de vcs estiver bem consolidada, mesmo após o término, não vejo motivo para ele não sentir a mesma emoção igual foi da primeira vez que tiveram aliança.