Desde mlk, eu sempre gostei de humor. Assistia Jô, Pânico na TV, Comédia MTV, Praça é Nossa e uma penca de stand up no youtube. Sempre tive facilidade para fazer as pessoas rirem, isso sem precisar contar piadas, apesar de eu nunca ter me achado engraçado. Mas conforme o tempo foi passando, eu acabei deixando esse sonho de lado para focar em outras coisas, só que agora, essa vontade de fazer comédia voltou.

Você acha que as pessoas ainda se interessam por isso? Eu ando escrevendo umas piadas, mas tenho medo de que não achem engraçado e de passar vergonha.

Se quiser, pode pedir umas piadas que eu mando.

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
11/11/2022 00h52
Hoje em dia qualquer coisa faz sucesso, vai fundo
11/11/2022 00h57
Mandar piadas
11/11/2022 11h15
Tenta, uai
Esses dias fui no stand up do Italo Sena (do "Tá Gravando") tava cheio, bom demais

Ele deixou um carinha abrir pra ele, você pode começar assim também. Boa sorte!
anônima
11/11/2022 11h21
Se vc for polêmico faz sucesso rapidinho.
eles respondem
11/11/2022 11h25
Burrice e desistir sem tentar, e quando falo tentar é tentar mesmo, estude, veja vídeos, saiba que tem um timming, e principalmente estude muito, todos os grandes comediantes tem um nível cultural muito alto.

Saia do anonimato, você vai ter que enfrentar o público, já é hora de sair da toca.
anônimo
11/11/2022 11h03
Cuidado, agora com a volta do PT , a censura vai ser brava
11/11/2022 00h53
Cria um perfil no tiktok e usa o reels rapidinho viraliza se for bom msm.
11/11/2022 11h04
Manda uma piada aí
anônimo
11/11/2022 11h10
Esse vídeo pode te ajudar.

11/11/2022 11h20
Não desista dos seus sonhos, cara. E não se importe pelas críticas maldosas de parentes, amigos e conhecidos. Toda a sorte do mundo na sua caminhada