Eu sou uma homem medíocre, mas sei que tenho potencial para ser um ótimo cara e namorado. Sobre pessoa ideal, eu realmente acho que não existe isso, todo mundo tem defeitos, até os mais belos famosos e famosas podem ser péssimos parceiros.

Demorei pra entender que o único ideal é o de a gente se aceitar e melhorar no que dá.

Como podemos querer alguém "perfeito" não sendo nada perto disso? Não tem moeda de troca ai.
anônimo
11/11/2022 01h23
Puto, loco, recluso, mas quando saio acham que sou o mais baladeiro porque fico agitando, só que sou caseiro, gosto de coisas simples, e sou totalmente fora do estereotipo que sempre pensam pra mim, alguém com minha configurações, modéstia a parte deve ser 1% da população

Ideal pra mim é quem goste de mim, quem eu goste, eu que saiba resolver as coisas conversando, sem o egoísmo de pensar só em si e com a sabedoria de pensar no nós, e o principal que a pessoa esteja bem resolvida, ta indecisa entre rebolar a raba e namorar nem namora, acha que namoro é filme de romance sem nenhum problema pra sentar e resolver, não namora, enfim alguém adulto kkk acho que resume bem. Se eu sou um ser humano eu erro, se ela é humana ela erra, perfeição aonde? kkkkk
11/11/2022 01h24
sou quieto, fechado, mal humorado e estressado, e a pessoa ideial teria que ser o meu oposto ou ser igual eu;;
11/11/2022 02h31
Melhor ela( a futura amada) descobrir ahahahah
11/11/2022 12h01
Sempre fui um cara mais calado, mais sério, interação não é algo que eu realize com frequência. Eu gosto justamente das pessoas que são opostas, pq em certas ocasiões me fazem rir e conversar
11/11/2022 13h48
Eu sou uma pessoa metódica, teimosa, meio grudento e caseiro.
Acho que a pessoa pra namorar comigo deveria ser compreensiva, paciente e caseira também
elas respondem
anônima
11/11/2022 02h21
Eu sou como uma estrela, posso ser bonita e parecer simples de longe, mas de perto sou complexa, intensa e infelizmente destrutiva.

Ainda não sei o tipo ideal para me namorar, mas no mínimo, alguém que tenha coragem, pq suportar a minha intensidade é difícil, mas também não acho que alguém ame mais do que eu, um amor intenso e de entrega.
11/11/2022 11h59
No momento estou um caos para dizer quem sou
11/11/2022 12h08
Eu sou bastante extrovertida e alegre, eu odeio mentir então na maioria das vezes vou falar a verdade na cara(mas tento de um jeito que não deixe a pessoa muito triste), se eu não gostar de alguém eu só vou falar com aquela pessoa se necessário, sou educada com todo mundo e trato os outros como quero que me tratem. Eu gosto de garotos educados, fofos e românticos, que não tem medo de mostrar o sentimento, e que é calmo também.