Se namorar comigo, nunca será um tédio, essa é a única vantagem de ser tão intensa.
11/11/2022 02h23
isso dai depende muito da pessoa envolvida, algumas é questao de 3 meses, outras vc nunca fica entediado pq sao pessoas alegres, divertidas....meu primeiro noivo era uma tempestade, entao kkk nunca virou tedio, ao menos nao por 2 anos...isso se aplica para amizades tbm, tem pessoas q nunca sentimos tedio, pra familia..tem aquele pai chato, e tem aquele pai maneiro..entende? entao nao da pra culpar rotina
11/11/2022 08h54
2 dias pra mim
eles respondem
11/11/2022 11h42
Relativo,
acredito que depende muito do tipo de conexão que há entre o casal e também o quanto se veem durante a semana, tal... Ficar muito tempo junto e ter muito grude não dá muito certo por tanto tempo.