As dores ocorrem geralmente "no pe da barriga"

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
11/11/2022 02h43
Dessa não to sabendo, vou só observar kkkkk
11/11/2022 15h53
Ó azideia
12/11/2022 00h45
depende da farra... mas não;;;
é melhor ir ao médico...
12/11/2022 00h48
O normal seria não sentir incômodo ou dor, mas acontece com muitas mulheres, conforme o artigo desse o link abaixo.

Disorgasmia
A dor no abdômen ou na área pélvica durante ou imediatamente após atingir o orgasmo é oficialmente conhecida como disorgasmia. As mulheres podem sentir cólicas após o sexo, que podem sentir-se semelhantes a cólicas de período, geralmente imediatamente e podem durar algumas horas após o sexo

https://www.netdoctor.co.uk/conditions/sexual-health/a2275/painful-orgasms-dysorgasmia/
elas respondem
11/11/2022 10h40
Já me aconteceu, mas não pode ser frequente . Se for procure um ginecologista
As vezes dói por causa das contrações de prazer que o útero dá, se for intenso pode ficar com uma dorzinha parecida com cólica
Mas se isso for frequente nas relações pode indicar endometriose
anônima
11/11/2022 15h51
Comigo não acontece
12/11/2022 00h42
Já senti o cool doendo depois de um orgasmo clitoriano, acho que coloquei muita força pra gozar..