Ele é um pouco ocupado, mas sempre da um jeito de vim falar comigo, se eu não falo com ele durante o dia, no outro dia ele puxa assunto no WhatsApp .Mas nunca me chama pra sair.

elas perguntam
4 1
eles respondem
24/03/2017 20h18
Oq vc respondeu quando ele chamou?
anônimo
24/03/2017 20h18
Já te chamou deu um fora nele né?
Agora se vc já saiu com ele chama! ele é pronto, se deu o fora na primeira ele tá com medo de tomar outro
anônimo
24/03/2017 20h19
Amizade sempre.
anônimo
24/03/2017 21h37
Eu dificilmente chamo pra sair, pq n quero incomodar, mas sempre demonstro que to interessado. Só não chamo quando n tenho assunto.
elas respondem
anônima
24/03/2017 20h21
Nossa! Que coisinha fofa esse seu avatar! *-* Apaixonei-me! *-*
Mas respondendo sua pergunta, não é só amizade não. Mas também não dá pra afirmar que ele quer namoro. Pode ser que ele só queira ficar de vez em quando. Precisamos de mais tempo e de mais atitudes para darmos um resposta mais concreta.