Como chamar uma mina que eu fiquei na festa pra transar ? Vamos supor que a gente tá se beijando lá, qual é o melhor jeito de falar isso pra ela ? Se ela aceitasse eu não teria um lugar pra gente fazer isso, moro com meus pais ainda... Se eu tivesse um carro seria muito bom pq dava pra sair da balada e ir pro carro mas tmb não tenho kkkk estou pensando em transar mas não tenho nem lugar, motel é caro dms, único jeito é transar no banheiro da balada eu acho

eles perguntam
7 1
elas respondem
11/11/2022 10h46
Mano, como tu quer chamar a mina para transar se nem tem um plano, nem a mínima estrutura para levar ela ?
Não sei como ela é, se ela gosta dessas coisas de ir para banheiro e tals… pelo menos as que eu conheço não topariam
anônima
11/11/2022 10h48
Vai chamar a mina para transar num banheiro de balada???? mas se tem dinheiro para pagar a entrada não tem para pagar uma hora num motel??? Tem motel a 20,00 duas horas.
anônima
11/11/2022 13h27
Caso vc não se importe, tem aquele drives sujos com cheiro de cigarro por 20 reais. Até mendigos usam esses drives. Aí vc chama um uber e pede pra ele deixar vc e ela la (é a coisa mais ridícula, mas é o que vc pode fazer). Vai ter que achar uma mulher tão fudida quanto vc pra aceitar isso. Mas de acordo com o seu relato, vc não está apto para transar... então nem chame ninguém.
11/11/2022 07h08
O principal vc esqueceu de falar, que é se ela vai querer transar com vc
anônima
11/11/2022 07h10
O não vc já tem, o sim vc nunca vai ter.
11/11/2022 08h13
Motel é caro dms? Tem uns por 50$ pelo amor não de vaca do caraio
anônima
11/11/2022 13h26
Desse jeito você não vai conseguir, sinto seu desespero daqui. Vai com calma que nem um local você tem
eles respondem
anônimo
11/11/2022 10h51
isso é derrota em pessoa, mas se tu é assim esse fracasso, imagina a mulher que aceita ficar contigo...